Sunday 11 February 2018

Liteforex review forex peace army


LiteForex. eu (was Mayzus) Revisão Visite o site.


Anteriormente conhecido como Mayzus.


Anteriormente conhecido como United World Capital, UWCFx.


Lite Forex é um corretor forex. O LiteForex. eu oferece plataformas de negociação de negociação de moeda MetaTrader 4, MetaTrader 5 e MT. A LiteForex oferece mais de 50 pares de moedas para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de LiteForex. eu (foi Mayzus) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Mayzus pode não ser perfeito, mas muito muito bom. Em primeiro lugar, é um corretor justo. Se você depositar dinheiro lá, então você pode ter certeza de que irá retirá-lo se você solicitar isso. A execução é boa o suficiente, alguns atrasos podem ser causados ​​pelo esquema STP. Claro, suas promoções de bônus são cheias ****, no entanto, eu nunca vi nenhum outro corretor que esteja disposto a fornecer seus próprios fundos para sua negociação) Em suma, minha taxa é de 4-5.


Mayzus é excelente corretores. ao melhor.


Eu gosto do fastraw rápido.


Mayzus é um corretor muito bom para mim. Estou com esse corretor desde o início da minha carreira comercial. À medida que troco no prazo diário, então eu nunca tive nenhuma questão de re-quotes ao fazer o meu pedido. As retiradas também são suaves e não tenho que aguardar por isso. Normalmente vem dentro de algumas horas. Sobre tudo, estou satisfeito com este corretor.


Mayzus é 5 estrelas para mim por alguns motivos.


Nenhum problema na negociação normal.


Sempre recebe ajuda do chat ao vivo.


Gosto do novo gabinete do cliente.


NÃO DUDE QUE TENEM DEPÓSITO E RETIRADA MUITO RÁPIDO TAMBÉM NÃO DUDE QUE TÊM SOMBROS DE BÔNUS ATRATIVOS, MAS NINGUÉM PODE GANHAR COM ESTE CORRENTE QUE SÃO SOMOS EU ESTOU TRABALHANDO COM ELES DE 2014 NÃO REGULAR MAS PERTO DE TEMPO EU COMEÇO COM ELES TENHO SLIPPAGE PESADO SOBRE CADA EXECUÇÃO. NÃO UM ORDEM ÚNICO EXECUTADO NO PREÇO DADO OU DADO QUE PARARÁ QUE O APOIO AO CLIENTE É TREINADO PARA UM ESCONDIDO QUE VIRÃO O ACORDO COM A FAIXA DELE QUE ELABORARÃO NO PROVEEDOR DE LIQUIDEZ ... LÁ TERMINAL ESTÁ COMPLETAMENTE DE SCAMES QUE PARAM COMERCIALMENTE PARA CLINOS PARTICULARES QUE ESTÁ GANHANDO COM ELES EU TENHO MUITAS EXPERIÊNCIAS COM ELES PARAM MEU NEGOCIO EM QUANDO EU POSSO ABRIR POSIÇÕES E GANHOIAMENTE ERA TAMBÉM DIFÍCILMENTE PARA EU CONTACTO O APOIO AO CLIENTE NOVAMENTE E NOVAMENTE QUALQUER PRODUTO HAVI ALGUNS MISSHAPE.


Perguntou-lhes algumas perguntas sobre novas contas em 23 de fevereiro, agente na sala de bate-papo pediu-me para enviar uma, mas nunca recebi uma resposta.


Isto é sobre a sua oferta de Ramadã. Eles dizem que darão 100% de bônus em todos os depósitos. Não deposite dinheiro com mayzus. Você vai perder tudo. Porque este corretor não considera os clientes. Eles removerão o bônus de crédito assim que quiserem. Corretora muito ruim, não confie nesses caras. O serviço ao cliente também é terrível.


É horrível, encontrei mais de 40 erros na plataforma, tenho dois anos com ele e não consigo ganhar dinheiro, trapaceiam na perda de parada e muitas coisas mais, fraudes, fraudes, ladrões, ladrões, acho que é o pior que estão no mercado, não coloque seu dinheiro lá, nunca ganhou dinheiro com eles.


Ok. Apenas uma retirada na semana passada, 7k estava no meu visto recebeu o dinheiro em 3 dias.


Recebi seu bônus também com 80% de crédito para ajudar e aumentar minha margem e, mesmo que suas regras digam que depois de obter o bônus se seu patrimônio for baixo e será de 115% do valor do bônus, ele será removido, bem, eu estava em Essa situação e eles foram bons o suficiente para continuar com o bônus de crédito para mim e me permitir trocar, eu também recebi algum dinheiro de crédito extra convertido em dinheiro real no meu saldo.


Eu tive uma retirada também recebida em cerca de 4 dias úteis, sem problemas.


Claro que nem todas as EAs estão trabalhando na plataforma, mas isso não é um problema, pois o comércio manual é bom.


Satisfeito até agora com Mayzus e ainda vou ficar com eles mesmo que eu esteja com outro corretor do Reino Unido muito conhecido.


Eu continuarei atualizado aqui de tempos em tempos, como as coisas funcionam.


Este é um dos 5 corretores com quem troquei. Isto é tão melhor quanto os outros 4 corretores. O seu ambiente de suporte e negociação é excelente. Recomendo este corretor, obrigado. NBFee na conta gratuita de troca deve ser feita como zero, como em alguns outros corretores.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


LiteForex Review.


LiteForex Review.


Regulamento: Nenhum.


Uma empresa não regulamentada que opera nas ilhas de Marshall, com cláusulas inaceitáveis ​​no acordo de usuário, apoiado por um aviso de "Scam" de ForexPeaceArmy, é algo que evitaríamos fortemente. Esteja avisado.


Empresa: LiteForex é o nome comercial da LiteForex Investments Ltd registrada nas Ilhas Marshall. Fundada: Online desde 2005. Opções de pagamento: cartões de crédito / débito, CashU, EgoPay, LiqPay, OKPAY, Money Perfect, QIWI, Skrill (Moneybookers), Wallet One, WebMoney e Transferência Bancária. Plataformas: MetaTrader 4 & amp; 5. Contas disponíveis em: EUR, USD, RUB e CHF. Depósito mínimo: $ 1. Regulamento: Não regulamentado. Negociação social: N / A. Opções de suporte: Callback, Forum, Live Chat, Phone.


A oferta FX do LiteForex gira em torno das plataformas MetaTrader desenvolvidas pela MetaQuotes, com o LiteForex oferecendo o MetaTrader 4 & amp; 5 aos clientes. (Verifique o MetaTrader 4 vs, 5) A plataforma MetaTrader é uma das plataformas de negociação FX mais populares disponíveis, com a plataforma de negociação tendo um grande acompanhamento, em parte, devido à capacidade de usar o Expert Advisor & # 8217; s para negociar automaticamente o financeiro mercados. A plataforma MetaTrader funciona da maneira esperada e deve agradar aos que são fãs da popular plataforma de negociação. Além disso, a corretora oferece versões móveis da plataforma MetaTrader, fornecendo suporte para aqueles que desejam trocar no seu smartphone ou tablet. No entanto, o LiteForex não oferece nenhuma alternativa ao MT4 & amp; Plataforma 5, o que significa que aqueles que negociam com a corretora não têm escolha senão usar uma versão da plataforma MetaTrader.


Condições de Negociação.


Alavancagem: até 1000: 1. Scalping: as posições devem ser mantidas por mais de 2 minutos (contas de spread fixo). Paradas de trânsito: sim. Distribuição típica EUR / USD: 3 pips com uma conta de spread fixo. O flutuante se espalha de 0,1 pips com uma conta NDD.


O LiteForex oferece contas de spread fixo e de spread flutuante STP. As contas de spread fixo vêm com uma série de limitações com o LiteForex, afirmando que as posições devem ser mantidas por mais de dois minutos efetivamente proibindo o scalping. Relativamente recentemente, a corretora começou a oferecer contas STP a clientes com spreads flutuantes de 0,1 pips, essas contas não têm o mesmo tipo de restrições em relação ao scalping. No entanto, existe uma questão mais séria com as condições de negociação no LiteForex. Há inclusão nos termos do documento de uso uma condição que permite que a corretora ajuste os resultados das negociações de clientes.


6.8. Em casos excepcionais, em caso de lacunas entre os preços de abertura e de fechamento ou quando se negociam após a divulgação de notícias, os resultados da operação de negociação (negativa e positiva) podem ser ajustados pela Companhia, se a ordem dos clientes foi executada apenas em parte ou rejeitado pelo Contra-agente da Companhia. Os ajustes serão feitos em proporção a um volume de pedidos conduzidos e com um comentário apropriado "(Fonte)


Isso essencialmente dá à LiteForex a habilidade de rever negócios com clientes lucrativos. Também sugere que a corretora não pode operar um verdadeiro modelo de execução de STP, uma vez que os negócios devem ser preenchidos pelo contragente antes que um pedido seja executado em uma conta de cliente. Este termo de uso deve ser suficiente para colocar a maioria das pessoas fora da abertura de uma conta com a corretora.


Instrumentos.


Número de emparelhamentos de moeda: 50 emparelhamentos de moeda Outros instrumentos: metais preciosos, estoques, índices e petróleo todos via CFD & # 8217; s.


A LiteForex oferece uma gama significativa de emparelhamentos de moeda, sendo possível negociar uma boa variedade de pares de moedas com a corretora. Além disso, a corretora oferece uma série de outros instrumentos para seus clientes, incluindo uma gama significativa de Stock CFD & # 8217; s incluindo uma série de CFD & # 8217; s em ações principais da Rússia refletindo as corretoras em grande parte clientela russa.


Serviço ao cliente.


Métodos de contato: retorno de chamada, fórum, bate-papo ao vivo, números de telefone: faixa de números gratuitos a nível mundial.


A LiteForex fornece aos clientes muitas maneiras de entrar em contato com a corretora, com a corretora oferecendo uma variedade de números gratuitos. Apesar de quão fácil é entrar em contrato com a equipe da LiteForex, a corretora não tem a melhor reputação para o serviço ao cliente. Isto em parte devido às condições de serviço que compreensivelmente trouxeram uma série de clientes em conflito com a corretora.


Regulamento.


Regulado: Não regulamentado. MiFID regulamentado: LiteForex não está regulamentado na União Europeia. Comerciantes dos EUA: não pode aceitar comerciantes dos EUA. Registro Regulatório: N / A.


LiteForex é completamente desregulamentado e está baseado no mar nas Ilhas Marshall, um centro financeiro offshore e paraíso fiscal. A corretora passa a ser parte da mesma organização de auto-regulação que a InstaForex que teve uma série de execuções com reguladores. No entanto, as organizações auto-reguladoras fornecem pouca ou nenhuma proteção para os comerciantes e muitas vezes sofrem de um conflito de interesses significativo, levando-os a não agirem qualquer forma contra os seus membros. A LiteForex também teve uma série de execuções com reguladores que liberaram avisos sobre a corretora solicitando potenciais clientes sem a necessária aprovação regulamentar. Recomendamos encarecidamente apenas fazer negócios com corretoras reguladas em jurisdições respeitáveis.


Conclusão.


Enquanto a LiteForex oferece aos clientes a capacidade de trocar uma gama de instrumentos através das plataformas populares do MetaTrader, a corretora é desregulada e tem termos que permitem que a corretora altere os resultados das negociações de clientes.


É por esse motivo que não recomendamos o LiteForex. Muitos chamariam essa empresa de uma fanaça simples.


O que você achou da nossa revisão LiteForex? Se você tem experiência com a corretora, por que você não deixa sua própria revisão LiteForex nos comentários?


3 pensamentos sobre & ldquo; LiteForex Review & rdquo;


O corretor com condições padrão para negociação não é melhor do que outros. Troco com a Liteforex porque posso retirar dinheiro sem problemas. O tempo de retirada é mais importante para mim do que outros parametros. Espero que liteforex tenha bônus.


sem depósito no futuro porque eles não têm tais bônus.


Várias vezes encontrei uma longa retirada de dinheiro, esperei quase uma semana. A soma da retirada era grande, eu os recebi, pensei que estava enganado, mas isso não aconteceu. Quero que a retirada de dinheiro seja mais rápida.


Obrigado pela possibilidade de reabastecer as contas de negociação no forex usando bitcoins, finalmente tive a oportunidade de me tentar no Forex. Eu não queria gastar dinheiro real, mas agora eu reabasteei minha conta com a ajuda do bitcoin e eu troco. Como acabou, tenho um talento para o pensamento analítico e o comércio. Obrigado pela oportunidade de usar o Bitcoin no Forex.


Site de visita de revisão LiteForex (liteforex. org).


Outros sites desta empresa incluem LiteForex. org.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de LiteForex (liteforex. org) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


LiteForex (liteforex. org) perfil fornecido por Sebastian Żurawski, 24 de julho de 2017.


O lugar certo para negociação: uma experiência excepcional no mercado Forex com o LiteForex.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu tenho uma conta com a liteforex e eu troquei alguns dias depois que fiz uma retirada.


Eu tenho uma conta com a liteforex e eu troquei alguns dias depois que fiz uma retirada de 222 euros, mas eles não processaram até a data em primeiro lugar, eles disseram que o processo de retirada é de 3 dias agora, o 6º dia está em execução, mas eles não processaram minha retirada e eles não respondeu em bate-papo ao vivo também.


Eles têm sido um corretor muito bom, seus eventos promocionais e atendimento ao cliente é um dos melhores.


eles demoram a retirada de 4500 euros por 60 dias sem desculpa. Espero recuperar meu dinheiro. Por que eles ainda estão no mercado.


Eu tenho negociado com a liteforex nos últimos dois anos e nunca tive problemas com eles até agora. A resposta do cliente é bastante boa. Essa é uma das coisas que um comerciante quer que você não precise se preocupar com a segurança do seu investimento.


Olá e bom dia. Eu tinha negociado com eles nos últimos 3 meses e noto meu lucro pips obter les e menos e trocar e fechar por si só no 6/6 / 16-9 / 06/2016 Eu perdi da minha conta quase 1400usd quando eu como eles eles dizem que não podem me ajudar n Eu tenho que proteger minha conta como eu protejo a minha conta quando é só eu fazer negociação COMO FAR EU SABEM QUE LITEFOREX ESTÁ CHEIO DE SCAM E QUANDO SEU LUCRO A TOMAR E FAZER-LHE PERDIDO.


Eu apenas perguntei com esses caras, e liguei rapidamente da Rússia, ela me perguntou se eu falava espanhol. ah, não sei se ela soou russo, mas quem sabe, perguntei se ela estava no México e ela disse que sim. hah novamente, ela não sabia o suficiente inglês para fechar o negócio, alguém me liga na próxima semana, vai atualizar, mas não soa bem!


Eu estou negociando com a liteforex durante os últimos 3 anos. O serviço é excele t, a execução é inferior a 1 segundo. É melhor usar o seu Vpn gratuito (se você tiver pontos lite no seu clube de polícia) Eu realmente gostei de suas análises através de um aplicativo para ele, tente realmente útil. Btw mudou seu acordo e não há esse ponto 6.8 Eu acho que porque as contas de ecn lançadas e obteve novo lp, parece que eles oferecem liquidez agregada porque algum tempo se espalhou é muito baixo.


Tenho dúvidas sobre eles. Olhe de 27 a 10-2015, tem uma queda de mais de 1000 pips naquele dia. nenhum outro corretor tem esse movimento.


Eu estou negociando com o Liteforex de mais do que um sim e não vejo nenhum pblm. seu escritório indiano paga retiradas em 24 horas localmente e também oferece uma conta clássica de 1pip repartida.


Quero retirar todo o meu dinheiro. Jann Hehl, meu gerente de conta me ligou e me oferece uma conta sem permuta sem qualquer restrição, quando eu não retirar meu dinheiro. Porque ele sabe que eu mais negociei o EURTRY há muitos dias e semanas. Então eu não me retiro e troco por algum mês. Eu fiz grandes lucros e, em seguida, Liteforex fechou minha conta, me devolveu meu depósito inicial e o aço de todos os meus lucros. Eles escreveram: "Caro senhor,


O departamento de segurança da LiteForex terminou a investigação. Lamentamos informar que nosso contra-agente reconheceu sua atividade como visando a obtenção de lucros sem risco ilimitado pela cobertura de posições sem permuta em LiteForex com outro corretor e cancelou todos os seus resultados de negociação, respectivamente. "Sim, eu protegi algumas posições, ninguém me diz que está proibido. Onde fica isso? Eu escrevi, eles podem cobrar troca pelo período desde que é livre de permuta, mas cancelar TODOS os negócios não está certo. São grandes golpes .


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Exército de paz Forex & # 8211; Forexpearmy.


SOS. Corretores roubando o dinheiro dos comerciantes.


Seu corretor é um deles?


Somente em 2016, mais de 250.000 comerciantes leram mais de 18.500 revisões de corretores forex de nossa base de dados e adicionaram quase 2.500 novos.


Combinado com nossas investigações, atividade de corte de comerciantes e alertas de alertas iniciais, estamos cientes de muitos corretores de forex que provavelmente estarão roubando dinheiro de comerciantes agora.


3 Comentários.


Excelente, confiável e uma plataforma muito completa para ser informada, totalmente verdadeira!


Excelente! Boa pontuação para eles.


Eu uso isso por muito tempo, e por isso que eu ganho muito bem. Sempre que eu quiser uma revisão de qualquer corretor ou site forex, consulte primeiro no PeaceArmy.

No comments:

Post a Comment