Tuesday 13 March 2018

Imposto de renda sobre negociação de opções


Como informar a negociação de F & O na sua declaração de imposto de renda.


Os contribuintes que lidam com derivativos, descrevem sua experiência com o processo de depósito de impostos como vago e confuso. Aqui estão alguns conceitos básicos que podem ajudar.


Um derivado significa um instrumento cujo valor é derivado. Não tem valor próprio. Seu preço é baseado no ativo subjacente. Derivativos de ações e índices podem ser negociados nas bolsas de valores indianas. A forma mais popular de derivativos são futuros e amp; opções (F & amp; O). Um contrato de futuros significa um acordo para comprar ou vender em uma data futura. Este contrato expira em uma data pré-definida. No vencimento, os futuros são executados mediante a entrega do activo subjacente ou através do pagamento. Opções e futuros são semelhantes, mas quando você faz um contrato de opções, você pode optar por não fazer a transação.


O rendimento dos negócios F & amp; O é quase sempre tratado como renda comercial. Este tratamento é independente da frequência ou volume das suas transações. Isso pode vir como uma surpresa se você é assalariado e nunca dirigiu um negócio. Os contribuintes que têm renda comercial devem apresentar a ITR-4.


De acordo com as leis tributárias indianas, os rendimentos são relatados sob cinco chefes, salário, propriedades da casa, ganhos de capital, negócios e profissão e outras fontes (qualquer renda residual que não pode ser classificada em outras cabeças). O comércio de F & amp; O é relatado sob a cabeça & lsquo; business & rsquo; na sua declaração de imposto.


Informar o negócio de F & amp; O como um negócio significa:


* Você pode reclamar despesas com a renda do seu negócio.


* Como resultado, você pode ganhar um lucro ou sofrer uma perda.


* As perdas devem ser reportadas e as perdas têm benefícios fiscais.


* Sua renda total (de todas as cinco cabeças) continua a ser tributada em taxas de laje.


As empresas podem ser especulativas ou não especulativas, e o tratamento fiscal é diferente. A Lei de imposto de renda diz que o comércio de F & O é considerado como um negócio não-especulativo. As negociações de ações intra-dia são tratadas como um negócio especulativo.


Lembre-se de que a indexação de custos e as isenções de ganhos de capital só são permitidas na venda de ativos de capital, como ações de ações, fundos mútuos, terrenos, casas e outros. Uma vez que os negócios de F & amp; O são considerados um negócio, as regras fiscais das regras de ganhos de capital não se aplicam.


O primeiro obstáculo é preparar os detalhes de lucros e perdas de seus negócios. Para calcular a receita bruta de transações de F & O, leve sua demonstração de transação para todo o ano. Veja seus recibos; estes podem ser um valor positivo ou negativo. Sumá-los para todo o ano. As despesas podem ser deduzidas da sua receita bruta. Algumas despesas que você pode deduzir incluem despesas de aluguel ou manutenção das instalações utilizadas para o negócio; celular ou telefone; taxas de internet; taxas da conta demat; comissão intermediária; depreciação no laptop usado para negociação; e qualquer outra despesa diretamente relacionada ao seu trabalho.


A renda do negócio é calculada para o exercício financeiro para o qual você está arquivando seu retorno. Você também terá que preparar um balanço reportado na ITR-4. É basicamente um extrato de seus ativos e passivos.


Muitas pessoas se confundem quando têm mais de um tipo de negociação no mercado de ações. Algumas transações de estoque intra-dia junto com negócios de F & amp; O. Alguns podem deter ações como investimentos de longo prazo e também investir em fundos mútuos. Em tal situação, você deve calcular a renda do seu negócio de todos estes separadamente. A receita comercial F & amp; O e a negociação de ações dentro do dia terão despesas separadas. Não se preocupe se você tiver despesas consolidadas; Por exemplo, você usa as mesmas premissas para trocar em ambos, ou usar um único telefone. Simplesmente bifurque essas despesas em uma base razoável. Você pode alocá-los usando uma relação baseada no tempo gasto.


Se você investir em ações para o longo prazo, você pode tratá-los como ativos de capital. Estes não serão reportados como negócios se você não fizer o comércio com eles frequentemente. Existe um elemento de julgamento envolvido e os principais critérios são a sua intenção. Então, escolha com cuidado. Se você tem alguns estoques que você troca com freqüência e alguns que você mantém por mais tempo, você pode separá-los em negócios e ativos de capital. Lembre-se de escolher de forma justa e aplicar sua escolha de forma consistente. Você deve reportar ganhos de ativos de capital sob a liderança & lsquo; ganhos de capital & rsquo ;, que tem regras fiscais diferentes. Os fundos mútuos, também, podem ser tratados como investimentos e tributados separadamente.


Você acabará pagando impostos mais elevados se você não denunciar suas perdas, uma vez que as perdas têm benefícios fiscais e reduzem o seu rendimento tributável total. As perdas de F & amp; O podem ser compensadas com a renda de outras cabeças (exceto renda salarial). Digamos que sua perda do negócio F & amp; O é Rs1 lakh, a renda salarial é Rs5 lakh, a renda do aluguel é Rs2 lakh e a receita de juros é Rs50,000. O seu rendimento tributável total será de R $ 6,5 lakh.


Se as perdas não forem totalmente compensadas no mesmo ano, você pode carregá-las para a frente por 8 anos. No entanto, nos próximos 8 anos, só pode ser compensado com a renda comercial não especulativa.


Se você tiver perda de F & amp; O, você deve fazer suas contas auditadas. A auditoria também é obrigatória se o seu volume de negócios exceder Rs1 crore. Se as contas não forem auditadas, pode ser cobrada uma penalidade mínima de 0,5% do volume de negócios (máximo Rs1.5 lakh). A data de vencimento da apresentação das declarações fiscais para o exercício financeiro de 2015-16, onde a auditoria é obrigatória, é 30 de setembro de 2016.


Desvantagens da negociação de opções.


1. Impostos. Exceto em circunstâncias muito raras, todos os ganhos são tributados como ganhos de capital de curto prazo. Isto é essencialmente o mesmo que a renda ordinária. As taxas são tão altas quanto as taxas de imposto de renda pessoal. Devido a esta situação tributária, incentivamos os assinantes a implementar estratégias de opção em um IRA ou outra conta de imposto diferido, mas isso não é possível para todos. (Talvez você tenha algumas perdas de capital com adiantamentos que você pode usar para compensar os ganhos de capital de curto prazo obtidos na negociação de sua opção).


2. Comissões. Em comparação com o investimento em ações, as taxas de comissão para opções, particularmente para as opções semanais, são horrivelmente altas. Não é incomum que as comissões por um ano excedam 30% do valor que você investiu. Desconfie de qualquer boletim informativo que não inclua comissões em seus resultados & ndash; eles estão enganando você grande momento.


3. Amplas flutuações no valor da carteira. As opções são instrumentos alavancados. Os valores do portfólio geralmente experimentam amplas mudanças no valor em ambas as direções.


O portfólio mais popular nas Dicas do Terry & rsquo; (eles chamam isso de Mesa Semanal) ganhou mais de 100% (após as comissões) nos últimos 4 meses de 2010. O estoque subjacente para a Mesa Semanal é o estoque de rastreamento S & amp; P 500, SPY , um dos mais estáveis ​​de todos os índices. No entanto, seus resultados semanais incluíram uma perda de 31,3% na última semana de novembro (eles adicionaram uma tática de seguro para tornar esse tipo de perda altamente improvável no futuro, a propósito). Três vezes, seus ganhos semanais foram superiores a 20%.


Muitas pessoas não têm o estômago por tanta volatilidade, assim como algumas pessoas estão mais preocupadas com as comissões que pagam do que com os resultados da linha de fundo (ambos os grupos de pessoas provavelmente não devem ser opções de negociação).


4. Incerteza de ganhos. Na realização de estratégias de opção, os investidores mais prudentes dependem de gráficos de perfil de risco que mostrem os ganhos ou perdas esperados nas próximas opções de vencimento aos vários preços possíveis para o subjacente. Estes gráficos são particularmente importantes para conferir quando colocam posições iniciais, e também é aconselhável consultá-los com freqüência durante a semana também.


Muitas vezes, quando as opções expiram, os ganhos esperados não se materializam. O motivo geralmente é porque os preços das opções (volatilidades implícitas, VIX, - para aqueles que estão mais familiarizados com a forma como as opções funcionam) caem. (O software de gráfico de perfil de risco assume que as volatilidades implícitas permanecerão inalteradas). Claro, há muitas semanas em que o VIX aumenta e você pode fazer melhor do que o gráfico de perfil de risco projetado. Mas a conclusão é que há momentos em que o stock faz exatamente o que você esperava e você ainda não faz os ganhos que você esperava originalmente.


Com todos esses negativos, a opção de investimento vale a pena incomodar? Nós pensamos que é. Onde mais é a chance de 100% de ganhos anuais uma possibilidade realista? Acreditamos que pelo menos uma pequena parte da carteira de investimento de muitas pessoas deve estar em algo que, pelo menos, tenha a possibilidade de obter retornos extraordinários.


Com o CD e os títulos que produzem rendimentos ridiculamente baixos (e o mercado de ações não mostra realmente ganhos nos últimos 4 anos), a alternativa de opções tornou-se mais atraente para muitos investidores, apesar de todos os problemas que descrevemos acima.


Terry's Tips Stock Options Trading Blog.


Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras para detectar o desempenho superior às ações e colocar spreads que se beneficiam se a dinâmica continuar. Na verdade, o estoque pode até diminuir um pouco para realizar o lucro total. Usamos essas idéias em uma das dez carteiras que realizamos para pagar os assinantes do Terry's Tips. Essas dez carteiras reais gozaram de um ganho médio de 118% (depois de pagar comissões) até agora em 2017. Foi um ano muito bom.


Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.


Os preços das ações da Paypal aumentaram de forma constante ao longo do ano e houve recentemente várias atualizações de preços. A BMO Capital Markets elevou seu preço alvo para US $ 85,00 e Nomura aumentou seu objetivo para US $ 82,00. Paypal fechou na semana passada em US $ 75,65, sugerindo uma vantagem potencial de pelo menos 8%.


Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.


Esta semana, estamos apresentando uma das empresas Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. As 10 carteiras de opções reais realizadas pelas Dicas de Terry para seus assinantes pagantes ganharam uma média de 108% em relação a 2017. Isso está reduzido há algumas semanas porque muitas das ações de tecnologia em que trocamos opções caíram sobre o passado poucas semanas. Ainda estamos satisfeitos com os resultados compostos, no entanto. (Uma das nossas mais novas carteiras adiciona a Idéia de Negociação da Semana que enviamos a você cada semana para suas participações).


Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.


Os investidores estão otimistas sobre as perspectivas para a FND após uma recente atualização da Moody's e uma atualização da Zacks Investment Research para uma classificação de compra com um objetivo de preço de $ 46.00.


Will Essent Group (ESNT) Continua o Momentum?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso.


Will Essent Group (ESNT) Continua o Momentum?


O Essent Group recebeu muita atenção a partir do final e vários analistas esperam mais vantajoso no preço das ações. Aqui estão dois deles - o Essent Group obtém uma avaliação de desempenho dos analistas da Wells Fargo & Company e Zacks: os analistas antecipam que o Essent Group Ltd. anunciará ganhos de US $ 0,77 por ação.


A ESNT viu recentemente uma recuperação do impulso ascendente após uma. . .


Nesta secção.


Eventos da semana.


Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!


A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!


Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.


TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001 & ndash; 2017 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


Tratamento tributário da renda de investimentos em opções de compra e venda.


Lei do imposto sobre o rendimento, S. 49.


Para a maioria das pessoas, os ganhos e perdas das opções de compra e venda são tributados como ganhos de capital (na conta de capital). No entanto, se você estiver no negócio de comprar e vender ações, seus ganhos e perdas de opções serão tratados como renda (na conta de renda - ver capital ou renda).


Os ganhos ou perdas realizados por um escritor (vendedor) de opções desnudas (não cobertas) são normalmente tratados como receita. No entanto, de acordo com o parágrafo 25 (c) da IT-479R Transações em Valores Mobiliários (Arquivado), a CRA permitirá que estes sejam tratados como ganhos de capital, desde que essa prática seja seguida de forma consistente de ano para ano.


Para os contribuintes que registram ganhos e perdas de opções como receita, o rendimento das opções vendidas (escritas) é reportado no ano fiscal em que as opções expiram, ou são exercidas ou compradas de volta. Quando as opções de compra são compradas e subseqüentemente exercidas, o custo das opções é adicionado à base de custo das ações compradas. Se as opções de compra não forem exercidas, o custo será deduzido no ano fiscal em que as opções expiram. Se as opções de compra forem encerradas vendendo-as, o produto será incluído na receita e o custo original será baixado, no ano fiscal em que as opções estão fechadas. Quando as opções de compra são compradas, o custo é baixado no ano em que as opções expiram, são exercidas ou são fechadas vendendo-as.


Para os contribuintes que registram ganhos e perdas de opções como ganhos ou perdas de capital, o tempo é um pouco mais complicado para as opções que foram vendidas. A tabela a seguir mostra o tempo de registro de ganhos e perdas em opções que foram vendidas ou compradas. Esta tabela foi preparada com base nas informações no boletim de interpretação da CRA IT-479R Transações em Valores Mobiliários.


Como você pode ver na tabela, quando as opções de compra e venda vendidas estão sendo registradas como ganhos de capital, o ganho é registrado no ano de tributação em que as opções são vendidas. No entanto, se as opções forem exercidas no próximo ano de tributação, o ganho de capital do ano anterior deve ser revertido e adicionado ao produto da venda de ações (opção de compra) ou deduzido do custo das ações compradas (opção de venda). Para revisar os ganhos de capital do ano anterior, um T1Adj teria que ser arquivado. Veja nosso artigo sobre como alterar sua declaração de imposto depois de ter sido arquivado. Claro, se a declaração de imposto do ano anterior não tiver sido arquivada quando as opções forem exercidas, o retorno do ano anterior pode ser feito omitido o ganho, eliminando a necessidade de uma revisão posterior.


Normalmente, o contribuinte se beneficiaria de arquivar o T1Adj. No entanto, se o valor não for significativo e se um preparador de impostos estiver sendo pago para fazer os impostos, pode haver pouco benefício para arquivar o T1Adj. O único problema é que a Lei do Imposto sobre o Rendimento exige que o produto das opções seja adicionado ao produto da venda de ações (opção de compra) ou deduzido do custo de base das ações compradas (opção de venda) quando a opção é exercida. Isto aplica-se mesmo se o produto fosse tributado em um ano anterior e nenhum T1Adj foi arquivado para reverter isso. Portanto, a dupla tributação ocorrerá se o T1Adj não for arquivado.


Pergunta: Durante o ano, você vende 3 opções de venda do mesmo subjacente e expiram para fora do dinheiro. (ou seja, você mantém os prêmios e não recebe as ações subjacentes). Com base na tabela acima, cada transação deve ser tratada como ganho de capital no ano vendido. E se na 4ª opção vendida do mesmo subjacente, você acabar com as ações subjacentes? Claramente você reduz o custo das ações atribuídas pelo valor do prêmio recebido na 4ª venda. MAS você pode reduzir ainda mais o custo das ações, incluindo os primeiros 3 prêmios cobrados se as ações forem vendidas no mesmo ano?


Resposta: cada venda de opções de venda é uma transação separada e não relacionada à próxima venda de opções de venda. Quando a 4ª opção é exercida, o custo das ações não pode ser reduzido pelos prêmios cobrados nas opções de venda anteriores. Isso não é afetado pelo momento da venda das ações.


Trocamos opções por cerca de uma década, e no final finalmente decidiu sair, porque.


Dica de imposto: deixe a opção de negociação para os profissionais.


Revisado: 01 de novembro de 2017.


Copyright © 2002 - 2017 Boat Harbor Investments Ltd. Todos os direitos reservados Veja a reprodução de informações da TaxTips. ca.


Consulte nosso aviso legal sobre o uso de informações em nosso site e nossa Política de Privacidade sobre informações que podem ser coletadas dos visitantes do nosso site.


Tratamento tributário para Call & amp; Opções de colocação.


É absolutamente crucial construir, pelo menos, uma compreensão básica das leis tributárias antes de embarcar em quaisquer operações de opções. Neste artigo, veremos como as chamadas e colocações são tributadas nos EUA, ou seja, chamadas e colocações para fins de exercício, bem como chamadas e colocações comercializadas por conta própria. Também analisaremos a "Regra de venda de lavagem" e o tratamento tributário das estradas de opção. Mas antes de irmos mais longe, note que o autor não é um profissional de impostos e este artigo só deve servir como uma introdução ao tratamento tributário de opções. A maior diligência ou consulta com um profissional de impostos é altamente recomendada.


Em primeiro lugar, quando as opções de compra são exercidas, o prémio é incluído como parte da base de custo de uma ação. Por exemplo, se Mary compra uma opção de compra para a Stock ABC em fevereiro com um preço de exercício de $ 20 e expiração de junho de 2015 por US $ 1, e as ações negociadas em US $ 22 no final do prazo, Mary exerce sua opção. Sua base de custo para as 100 ações da ABC é $ 2100 (US $ 20 por ação x 100, mais $ 100 de prêmio). Se Mary decidiu vender sua posição de 100 ações em agosto, quando a ABC agora está negociando em US $ 28, ela realizará uma ganho de capital tributável de curto prazo de US $ 700: US $ 28 para vender as ações que lhe custaram US $ 21 para receber. Por motivos de brevidade, renunciaremos a comissões, que podem ser adotadas na base de custo de suas ações. O período de tempo de imposto é considerado a curto prazo, pois é inferior a um ano, e o intervalo é desde o momento do exercício de opção (junho) até o momento de vender seu estoque (agosto).


As opções de compra recebem um tratamento semelhante: se uma venda for exercida e o comprador possuir os valores mobiliários, os prêmios e as comissões da put são adicionados à base do custo das ações / subtraído do preço de venda após o exercício. O tempo decorrido da posição começa quando as ações foram compradas originalmente quando a venda foi exercida (as ações foram vendidas). Se uma colocação é exercida sem a titularidade anterior do estoque subjacente, são aplicadas regras tributárias similares a uma venda curta, com o período total de tempo desde a data de exercício até o fechamento / cobrança do cargo.


As opções longas e curtas para fins de opções de opções puras recebem tratamentos fiscais similares. Ganhos e perdas são calculados quando as posições estão fechadas ou quando expiram sem exercício. No caso de chamadas / escritas, todas as opções que expiram sem exercicio são consideradas ganhos a curto prazo. Abaixo está um exemplo que abrange alguns cenários básicos:


Bob compra uma opção de venda em outubro de 2015 no XYZ com uma greve de US $ 50 em maio de 2015 por US $ 3. Se ele posteriormente vende novamente a opção quando XYZ cai para US $ 40 em setembro de 2015, ele seria tributado em ganhos de capital de curto prazo (maio a setembro) ou US $ 10 menos o prémio de venda e as comissões associadas. Nesse caso, Bob seria elegível para ser tributado em um ganho de capital de curto prazo de $ 7.


Se Bob escreve uma chamada de US $ 60 para a ABC em maio, recebendo um prêmio de US $ 4, com uma expiração de outubro de 2015, e decide comprar sua opção em agosto, quando XYZ salta para US $ 70 por ganhos de explosão, então ele é elegível para um curto perda de capital a prazo de US $ 600 ($ 70 - $ 60 + receita recebida).


Se, no entanto, Bob comprou uma ligação de US $ 75 para a ABC por um prêmio de US $ 4 em maio de 2015 com uma expiração de outubro de 2016 e a chamada expira sem exercicio (digamos que a XYZ negociará em US $ 72 no final do prazo), Bob realizará uma perda de capital a longo prazo em sua opção não exercida igual ao prêmio de US $ 400.


Chamadas cobertas e postos de proteção.


As chamadas cobertas são ligeiramente mais complexas do que simplesmente uma chamada longa ou curta, e podem cair em um dos três cenários para chamadas em ou fora do dinheiro: (A) a chamada não é exercida, (B) a chamada é exercida, ou (C) chamada é comprada de volta (comprado para fechar).


Vamos visitar Mary para este exemplo.


Mary possui 100 ações da Microsoft Corporation (MSFT), atualmente negociando em US $ 46,90, e ela escreve uma chamada coberta de cobertura de US $ 50, expiração de setembro, recebendo um prêmio de $ .95.


Se a chamada não for exercida, diga operações de MSFT em US $ 48 no vencimento, Mary realizará um ganho de capital de curto prazo de $ .95 em sua opção. Se a convocação for exercida, Mary realizará um ganho de capital com base em seu período total de posição e seu custo total. Dizendo que ela comprou suas ações em janeiro de 2014 por US $ 37, Mary realizará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 13,95 (US $ 50 a US $ 36,05 ou o preço que ela pagou menos o prémio de chamada recebido). Se a compra for comprada de volta, dependendo do preço pago para comprar o retorno de chamada eo período de tempo decorrido no total para o comércio, Mary pode ser elegível para ganhos / perdas de capital de longo ou curto prazo.


O exemplo acima pertence estritamente às chamadas cobertas no dinheiro ou fora do dinheiro. Os tratamentos fiscais para chamadas cobertas no dinheiro (ITM) são muito mais intrincados.


Ao escrever chamadas cobertas pela ITM, o investidor deve primeiro determinar se a chamada é qualificada ou não qualificada, pois estas últimas podem ter conseqüências fiscais negativas. Se uma chamada é considerada como não qualificada, ela será tributada na taxa de curto prazo, mesmo que as ações subjacentes tenham sido mantidas há mais de um ano. As diretrizes relativas às qualificações podem ser intrincadas, mas a chave é garantir que a chamada não seja menor em mais de um preço de exercício abaixo do preço de fechamento do dia anterior e a chamada tenha um período de tempo superior a 30 dias até o prazo de validade.


Por exemplo, Maria detinha ações da MSFT desde janeiro do ano passado em US $ 36 por ação e decide escrever a chamada de US $ 45 de 5 de junho recebendo um prêmio de US $ 2,65. Uma vez que o preço de fechamento do último dia de negociação (22 de maio) foi de US $ 46,90, uma greve abaixo seria de US $ 46,50 e, uma vez que o prazo de validade é inferior a 30 dias, a chamada coberta não é qualificada e o período de detenção de suas ações será suspenso. Se em 5 de junho, a chamada for exercida e as ações de Mary forem chamadas, Mary realizará ganhos de capital de curto prazo, mesmo que o período de detenção de suas ações tenha sido superior a um ano.


Para obter uma lista das diretrizes que regem as qualificações de chamadas cobertas, veja a documentação oficial do IRS aqui, bem como, uma lista de especificações sobre chamadas cobertas qualificadas também pode ser encontrada no Guia do Investidor.


As peças de proteção são um pouco mais diretas, embora apenas apenas. Se um investidor tiver detido ações por mais de um ano e quiser proteger sua posição com uma colocação de proteção, ele ainda será qualificado para ganhos de capital de longo prazo. Se as ações tivessem sido mantidas por menos de um ano, digamos onze meses, e se o investidor comprar uma proteção, mesmo com mais de um mês de expiração, o período de detenção do investidor será imediatamente negado e quaisquer ganhos após a venda do O estoque será ganhos a curto prazo. O mesmo é verdade se as ações do subjacente forem compradas enquanto mantêm a opção de venda antes da data de validade da opção - independentemente de quanto tempo a colocação tenha sido realizada antes da compra de ações.


De acordo com o IRS, as perdas de uma segurança não podem ser transferidas para a compra de outra segurança "substancialmente idêntica" dentro de um prazo de 30 dias. A regra de venda de lavagem aplica-se às opções de chamadas também.


Por exemplo, se Beth perca uma ação e compra a opção de compra dessa mesma ação dentro de trinta dias, ela não poderá reclamar a perda. Em vez disso, a perda de Beth será adicionada ao prêmio da opção de compra e o período de retenção da chamada começará a partir da data em que ela vendeu as ações. Após o exercício da chamada, a base de custo de suas novas ações incluirá o prêmio de chamada, bem como a perda de transferência das ações. O período de detenção dessas novas ações começará após a data do exercício da chamada.


Da mesma forma, se Beth perdeu uma opção (chamada ou colocação) e compre uma opção similar do mesmo estoque, a perda da primeira opção seria desativada e a perda seria adicionada ao prêmio da segunda opção .


Finalmente, concluímos com o tratamento tributário de straddles. As perdas fiscais em estradas só são reconhecidas na medida em que compensam os ganhos na posição oposta. Se Chris entrasse em uma posição de estrondo e dispusesse a chamada com uma perda de US $ 500, mas tiveram ganhos não realizados de US $ 300 nas put, Chris só poderá reclamar uma perda de US $ 200 na declaração de impostos para o ano em curso. (Veja o artigo relacionado: Como a regra de Straddle cria oportunidades fiscais para comerciantes de opções.)


Os impostos sobre as opções são incrivelmente complexos, mas é imperativo que os investidores tenham uma forte familiaridade com as regras que regem estes instrumentos derivados. Este artigo não é, de forma alguma, uma apresentação completa das moléstias que governam os tratamentos fiscais das opções e só deve servir como um prompt para novas pesquisas. Para obter uma lista exaustiva de incômodos tributários, procure um profissional de impostos.

No comments:

Post a Comment