Wednesday 21 March 2018

Opções comerciais de cavs 2016


Boston Celtics comercializa rumores 2016: Kevin Love uma opção de retorno potencial se Cleveland Cavaliers faltar?
Rumores que ligam Kevin Love e os Celtics de Boston talvez nunca mais morram. O avançado assinou um contrato de cinco anos com os Cleveland Cavaliers no verão passado, e ainda a especulação e os relatórios continuam.
A mais recente chegou terça-feira, quando o Zach Lowe da ESPN sugeriu que Boston poderia potencialmente entrar em contato com os Cavaliers sobre o Amor novamente este verão.
"Boston fez uma oferta para Love no prazo, as fontes disseram à ESPN, e apesar de os Cavs encontrarem (insatisfeitos)", escreveu Lowe, "os Celtics podem ligar novamente se outras estrelas mais altas na lista não estiverem disponíveis".
Em uma coluna sobre as Finais da Conferência Leste, por que Lowe trouxe a possibilidade novamente? Nos últimos dois jogos, ambas as perdas de Cleveland, Love não pisou no tribunal em nenhum quarto trimestre. Um joelho ajustado tinha algo a ver com o jogo 4, mas ainda assim, é difícil justificar o pagamento de um homem com mais de US $ 20 milhões por temporada, quando ele se senta durante o tempo crucificado. O artigo de Lowe destaca a frequência com que os Raptors de Toronto visam o Love em situações de pick-and-roll, o que ajuda a explicar por que o Three-time All-Star não pode sair do pinheiro durante os trechos críticos.
Após a última vez que Lowe informou sobre os rumores de Love-to-Boston (em março, quando o escriba disse que uma oferta de prazo de "baixa bola" não foi a lugar nenhum), os Cavaliers se gelificaram juntos, atingiram um pacote de 3 pontas e roubaram um 10 - série de vitórias do playoff. Tudo parecia adorável (sem trocadilhos), mas as situações mudam rapidamente na NBA.
É possível que o Amor ainda consiga uma média eficiente de 20 pontos por jogo enquanto seu clube termina com os Raptors, avança para as finais e coloca um susto real em quem ganha a série Oklahoma City / Golden State. Isso não está fora de questão, mas os Cavaliers já demonstraram vontade de fazer grandes mudanças quando eles executam menos do que perfeitamente (oi, David Blatt), e poderia sentir a necessidade de uma confusão se eles se expuseram no final desses playoffs .
A outra parte interessante da declaração de Lowe foi a forma como ele terminou: ". Se outras estrelas mais altas na lista (Boston) não estão disponíveis".
O amor teria parecido uma casa há alguns anos atrás, quando os Celtics o perseguiram através do comércio, mas mostrou algumas de suas falhas ao tentar se encaixar em uma equipe de campeonato. Os Celtics ainda podem pensar que ele faria diferente em outra situação, mas seu valor caiu e ele não está mais no topo de sua lista.
Assinaturas.
Seções MassLive.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre o MassLive.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2017 MassLive LLC. Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da MassLive LLC.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.

Cleveland Cavaliers '10 melhores opções' playmaker '.
CLEVELAND, Ohio - Playmaker.
É definido pelo dicionário como um jogador ofensivo que executa jogadas projetadas para colocar um ou mais companheiros de equipe em uma posição para marcar.
Para LeBron James, é uma peça faltando no quebra-cabeça do campeonato de Cleveland Cavaliers. E depois de um par de perdas em um trecho de seis dias contra os poderes da Conferência Ocidental Golden State e San Antonio, duas equipes gotejando com playmakers, a fraqueza primária dos Cavaliers tornou-se ainda mais óbvia.
James definiu como um jogador que pode passar, driblar e atirar de forma eficaz. James é um. Kyrie Irving é o outro para os Cavaliers líderes do leste, que perderam cinco dos sete jogos.
Então, o que eles podem fazer para satisfazer os desejos de James?
Dê uma olhada na nossa apresentação de slides, com algumas opções para que os Cavs preencham o ponto final da lista e ajudem a fortalecer a lista.
Antes de dar uma olhada nos jogadores disponíveis, seria inteligente identificar quais os recursos que os Cavs têm em um potencial troque - pelo menos, eles estarão dispostos a enviar.
Já foi para a despensa, com fome de um jantar, apenas para encontrar uma bolsa de macarrão Ramen? É alguma coisa. Isso fará. Mas certamente não é muito.
Essa é a posição em que os Cavs estão no momento. Eles têm alguns recursos para se mover em um possível acordo de prazo. Apenas não muitos. É difícil ser muito exigente.
2021 escolha de primeira rodada.
Cedi Osman, que está jogando na Turquia.
Cinco exceções comerciais (US $ 4,8 milhões, US $ 4,3 milhões, US $ 2,1 milhões, US $ 1,3 milhão, US $ 947 mil)
Isso é sobre isso - a menos que algum time se interesse por Jordan McRae.
Dado seus ativos limitados, assinar um agente livre atual ou esperar até o período de compra ainda se parece com a melhor opção do Cavs.
Foto: Associated Press.
Chalmers, duas vezes campeão da NBA que passeou no vestiário de Cleveland há dois anos para cumprimentar alguns velhos companheiros de equipe, esteve no radar dos Cavaliers por algum tempo. É um casamento que faz muito sentido.
Mas após uma desagradável lágrima de Aquiles sofrida em março de 2016, Chalmers, 30, apenas retomou as atividades de basquete em agosto e sua eficácia continua a ser a maior questão.
Historicamente, sua lesão foi a mais difícil para os jogadores se recuperar. Geralmente, leva cerca de um ano e meio - se um retorno ao formulário for possível à sua idade ...
Jack está em uma situação semelhante à de Chalmers, tentando provar sua saúde para equipes em torno da NBA e mostrar que ele ainda pode ter um papel com um concorrente.
Ele tem 33 anos e está saindo de uma ACL quebrada, mas tem muita experiência e seria ideal como o líder da segunda unidade enigmática dos Cavs. Ele estava com uma média de 12,8 pontos e 7,4 assistências com o Brooklyn antes de sofrer a terrível lesão.
Foto: Associated Press.
Outro ex-companheiro de James, Cole teve sua oportunidade na China descarrilar por causa de uma lesão do isquiotibigo. Antes disso, o guarda-costas de 28 anos teve dificuldade em encontrar um acordo da NBA.
Cole é mais um jogador de primeira pontuação do que passar. Sua carreira em assistências chegou no ano passado, com uma média de 3,7 por jogo.
Foto: Associated Press.
Se inscrever.
Serviço de assinante.
Secções de Cleveland.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre Cleveland.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2017 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.

NBA Trade Prazo 2016: Obtenha as últimas notícias e rumores sobre Cleveland Cavaliers, Channing Frye e Anderson Varejao.
CLEVELAND, Ohio - O prazo de entrega da NBA passou, com os Cavaleiros de Cleveland fazendo uma jogada, adquirindo o Channing Frye de Orlando em um acordo de três equipes que custará ao Cavaliers Anderson Varejao, Jared Cunningham e uma seleção de primeira rodada protegida em 2018.
No geral, o prazo foi pontilhado de rumores e especulações, mas pouca atividade.
Os nomes maiores no centro da conversa - Dwight Howard, Ryan Anderson, Ty Lawson, Rudy Gay e Al Horford, entre outros - não foram movidos.
Acompanhe todas as atividades e rumores abaixo:
3:24 p. m .: Tanto para os Clippers que não conseguem fazer nada na quinta-feira.
O grande problema que estava atrasando seus esforços para Channing Frye, abrindo o caminho para que os Cavs entrassem, foi concluído antes do prazo. Segundo os relatórios, os Clippers receberão o enigmático Jeff Green, de Memphis, um jogador que Doc Rivers teve em Boston no início de sua carreira.
As fontes da ESPN dizem que Clippers e Grizzlies conseguiram negociar antes das 3 horas da manhã: Lance Stephenson e uma futura seleção de primeira rodada para Jeff Green.
2ª vez nos últimos 5 anos que Doc trocou por Jeff Green. Vale a pena considerar que se livrar de Lance é uma vantagem em si.
3:12 p. m .: Enquanto o prazo passou oficialmente, alguns movimentos ainda podem ser anunciados, desde que a papelada acontecesse antes das 3 p. m. ET.
Um desses movimentos foi feito entre os Hawks e Bulls, de acordo com Brian Windhorst da ESPN.
Kirk Hinrich foi negociado para Hawks para uma segunda rodada, dizem fontes.
2:56 p. m .: O buzzer está prestes a tocar no prazo. Os Cavs estão fazendo lidar, de acordo com inúmeros relatórios, incluindo um de nossos próprios Chris Haynes.
O #Cavs não executará mais trades antes do prazo aproximar-se momentaneamente, as fontes da liga dizem à clevelanddotcom.
2:45 p. m .: Apesar de seu desejo de ficar em Phoenix, Markieff Morris teria sido enviado para os Wizards de Washington, uma equipe à procura de um grande homem que espaçava o chão. Os Wizards estavam ligados a Ryan Anderson anteriormente. Morris traz um conjunto de habilidades semelhantes, embora não tão bom de um atirador externo.
O contrato de Morris, dado que ele não pode entrar na agência livre após esta temporada, também provavelmente o tornou mais atraente.
Phoenix trocou Markieff Morris para os Wizards, informa ShamsCharania e WojVerticalNBA.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
Os feiticeiros enviam DeJuan Blair, Kris Humphries e a seleção de primeira rodada do futuro para Suns para Markieff Morris, as fontes da liga dizem TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
2:27 p. m .: Os Reis permanecem ocupados, enquanto procuram um parceiro em um comércio de Ben McLemore. O primeiro rounder de 2013 foi vinculado aos Cavaliers no início, mas nossos relatos de Chris Haynes, os Dallas Mavericks também perseguiram calmamente a McLemore.
2:12 p. m .: Estava quieto para o segundo lugar no leste Raptors, que teve uma excelente primeira metade da temporada.
Sentindo três jogos de volta dos Cavs, os Raptors receberão um pouco para frente, DeMarre Carroll, de uma lesão no joelho em algum momento no futuro próximo, mas também pode usar uma atualização na pista da frente. Ken Berger da CBS fornece uma janela para o que Toronto está procurando realizar à medida que a campainha se aproxima.
Toronto continua a diminuir o primeiro de Knicks (menos de NY-DEN em 16), juntamente com Patrick Patterson, no esforço de atualização na PF, diz a fonte.
2:08 p. m .: The Clippers olhou para ter um acordo no lugar para Channing Frye na noite de terça-feira, mas eles continuaram fazendo Orlando esperar, como os Clips perseguiram movimentos maiores.
Nenhum deles se concretizou e agora parece que Los Angeles será deixado para trás, não conseguindo fazer nada para fechar a lacuna nas outras três equipes na conferência - Golden State, San Antonio e Oklahoma City.
A partir de agora - menos de uma hora para ir - Clippers não estão perto de nenhum acordo, diz a fonte da liga.
2:02 p. m .: Os Touros desvanecidos, que passaram para o sétimo lugar no Oriente, ficaram em silêncio depois que os rumores de Pau Gasol serem movidos foram rapidamente esmagados.
No entanto, os relatórios têm Chicago olhando um acordo para um guarda-costas de apoio - um dos favoritos de LeBron James saindo da faculdade.
Touros discutindo comércio com Magic sobre G Shabazz Napier para Aaron Brooks, de acordo com uma fonte.
1:47 p. m .: À medida que o prazo se aproxima, seria sábio ter em mente o que os Cavaliers consideravam ativos negociáveis ​​entrarem hoje.
Eles tiveram uma escolha de primeira rodada em 2018, que agora está indo para Portland no acordo Channing Frye. Eles também tiveram Timofey Mozgov, que poderia ser mais dispensável com Frye chegando a bordo e três exceções comerciais para absorver o salário, se necessário.
Nesses ativos, Mozgov e as exceções comerciais ainda estão na posse de Cleveland, o que significa que eles ainda podem estar procurando o cara "3-e-D" que eles observaram por algumas semanas.
1:27 p. m .: Parece que o Oklahoma City Thunder conseguiu sua busca para encontrar outro jogador para se encaixar em sua formação de bola pequena, na esperança de combinar melhor com os Warriors de 48 vitórias. É o guarda de tiro Denver Nuggets, Randy Foye.
Aqui estão os detalhes do troco Thunder-Nuggets:
The Thunder envia D. J. Augustin, Steve Novak e duas seleções de segunda rodada para Denver para Randy Foye, fonte da liga.
1:23 p. m .: Os Hawks, que concordaram em um acordo com o Utah Jazz para Shelvin Mack, levaram outro jogador da mesa: o guardião Jeff Teague.
Os Knicks e Jazz ficaram interessados ​​no All-Star do ano passado.
1:16 p. m .: Anderson Varejao, enviado para Portland no negócio para Frye, não deveria começar a procurar apartamentos ainda. De acordo com o Vertical, o Varejao não ficará com os Blazers. No entanto, se ele for dispensado pelos Blazers, os Cavs não serão elegíveis para assinar ele nesta temporada.
Os Portland Trail Blazers provavelmente renunciará a Anderson Varejao, as fontes da liga dizem TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
1:08 p. m .: Mais detalhes continuam a escorrer sobre a aquisição de Channing Frye relatada pela Cavs, incluindo outra peça sacrificada pelos Cavs, de acordo com Dave McMenamin da ESPN.
Mais detalhes sobre Frye / Varejao acordo por fonte: Cunningham de CLE para ORL; Cavs enviam 1 condicional para POR & amp; 2nd Rd escolha de POR para ORL.
Enquanto a ESPN não indica exatamente qual escolha irá para Portland, é provável que o primeiro rounder dos Cavs 2018. Cleveland já lidou com o primeiro rounder de 2016 e as regras da liga dizem que uma equipe não pode estar sem um primeiro rounder em dois anos consecutivos, fazendo com que o 2017 escolha o que os Cavs devem manter.
12:42 p. m .: Depois de uma abundância de ida e volta e aparecendo pelos Clippers, parece que os Cavaliers adicionaram Channing Frye do Orlando Magic. Frye, um jogador que os Cavs perseguiram por algum tempo, chegará a Cleveland em um acordo de três equipas com os Magic and Portland Trail Blazers.
Channing Frye será enviada para os Cavs de Orlando, dizem-me. Anderson Varejao acabará em Portland. Mais por vir.
A fonte confirma o acordo de três equipes com Channing Frye indo para Cleveland, Varejao para Portland, escolhe / jogadores para Orlando. USA Today primeiro.
12:36 p. m .: Dwight Howard poderia ficar em Houston? Um dos mais falados sobre os jogadores que levaram ao prazo final não está recebendo muito interesse de outras equipes, de acordo com o Vertical.
Ainda tempo até 3:00 horas do prazo de ET, mas Houston não tem nenhuma tração significativa em um comércio para Dwight Howard, fontes da liga dizem TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
12:31 p. m .: Esse acordo Detroit-Houston teria sido concluído, com os Pistons adquirindo dois jogadores, de acordo com inúmeros relatórios.
Houston trocou Donatas Motiejunas e Marcus Thornton para Detroit Pistons, fontes da liga dizem TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
No acordo, Detroit enviará Joel Anthony e uma seleção de primeira rodada protegida de 2016 para os Rockets, as fontes da liga dizem TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
Pistons primeira rodada escolha é top-oito protegidos em Houston acordo. WojVerticalNBA primeiro relatado.
12:14 p. m .: Como esperado, o Thaddeus Young do Brooklyn está recebendo todo o interesse. As duas equipes que o perseguem são as principais ameaças dos Cavs - se eles são considerados como tendo uma concorrência real no Oriente.
Duas equipes interessadas em ver onde Sean Marks está em Thaddeus Young: Toronto e Boston. Provavelmente mais, Jovem um jogador atraente.
12:11 p. m .: Poderíamos ter mais movimento com os Pistons, uma equipe que já fez um comércio nesta temporada. De acordo com Marc Stein da ESPN, eles têm olhos para outro jogador da frente. Fique ligado.
Fontes da ESPN dizem que os Pistons ofereceram ao centro Joel Anthony aos Houston Rockets em troca da PF Donatas Motiejunas.
11:58 a. m .: O Jazz tem estado na busca constante de um guarda de ponto, enquanto eles tentam fazer um empurrão para um dos pontos final dos playoffs do Oeste. Ty Lawson, de Houston, que tem muita bagagem fora do tribunal, foi vinculado a Utah na noite de quarta-feira. Esse acordo, no entanto, parece estar morto.
A fonte apenas me disse que o acordo de Ty Lawson para Utah não vai acontecer.
Esse acordo não está passando não impedirá o Jazz de continuar sua busca por uma atualização de guarda principal.
11:25 a. m .: Os Hawks, incapazes de repetir o desempenho do ano passado, foram uma equipe a assistir na quinta-feira.
Jeff Teague, Al Horford e Kyle Korver foram todos mencionados como possibilidades comerciais, com os Hawks procurando reescrever a lista. Em vez disso, parece que eles manterão o núcleo em conjunto, um que avançou para as finais da Conferência Leste na temporada passada.
Fontes: Atlanta está expressando suas intenções para os rivais que Hawks planeja manter a equipe intacta no prazo, segurando Horford e protetores de chaves.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
11:16 a. m .: Agora que os Nets têm um novo GM, poderia aumentar a possibilidade de um comércio. É improvável que Brook Lopez seja negociado, de acordo com relatórios. Mas Thaddeus Young, um versátil verso que possui a habilidade de esticar a defesa, é um alvo principal, de acordo com o Vertical.
Várias equipes com interesse na negociação para o Thaddeus Young do Brooklyn já estão tentando chegar a Sean Marks para ver onde Nets estão de acordo com ele.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
11:11 a. m .: Os touros desvanecidos foram mencionados com freqüência à medida que o prazo se aproxima, sendo Pau Gasol o principal alvo para as equipes. Gasol participou do tiroteio Bulls nesta manhã antes do jogo de quinta-feira em Cleveland.
Ele pesou sua situação depois de conversar com a gerência.
Gasol disse que pensa que é "improvável" que ele seja negociado.
Gasol reitera que gostaria de ficar em Chicago no futuro, mas entende que as coisas podem mudar durante o período da agência.
Claro, Gasol ficando em Chicago pelo resto desta temporada está fora de seu controle.
10:39 a. m .: Estará preocupado o futuro Markieff Morris finalmente sair de Phoenix? Essa é uma das muitas questões hoje. De acordo com Paul Coro da República do Arizona, Morris não quer deixar The Valley.
"Feliz, onde estou agora e veremos o que acontece", disse Morris.
"É uma parte do jogo. Aprendi que nos últimos dois anos. Muitas coisas acontecerão que não está no meu controle. Tudo o que posso fazer é esperar para ver se estou aqui. Se eu for não, eu tive um par de grandes anos aqui e adorei. Se eu sou, continue avançando e melhore ".
10:34 a. m .: Se os Cavs não fizerem um comércio na quinta-feira, sua próxima melhor opção é esperar e ver quais jogadores recebem buyouts.
Um nome mencionado frequentemente como uma possibilidade é Joe Johnson de Brooklyn. Os Nets, que recentemente anunciaram a contratação de Sean Marks como novo Gerente Geral, caíram para o segundo pior registro da conferência e Johnson poderia estar procurando uma chance melhor de vencer.
No entanto, isso não é um dado, de acordo com Marc Stein da ESPN.
Todas as indicações durante semanas indicaram que Joe Johnson não queria comprar. Veremos se isso muda após o prazo (CC: russbengtson)
10:30 a. m .: Os Celtics têm acumulado ativos, na esperança de atrapalhar uma estrela - talvez Kevin Love ou Dwight Howard. Mas eles não tiveram sucesso em sua busca.
Adrian Wojnarowski, do Vertical, explica o que poderia estar segurando os Celtics de volta.
Fontes: Até agora, a demonstração de falta de preço de Boston para pagar preços premium em aluguéis para Al Horford e Dwight Howard.
- Adrian Wojnarowski (WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2016.
10:23 a. m .: Os Cavaliers demonstraram interesse em Channing Frye durante anos. Ele é um jogador que provavelmente será negociado na quinta-feira, especialmente após a chegada de Ersan Ilyasova em um comércio anterior.
Aqui está o mais recente sobre Frye, de acordo com Insiders Basketball.
"O Orlando Magic completou a estrutura de um comércio com Los Angeles Clippers que teria enviado Channing Frye para Los Angeles em troca da guarda Lance Stephenson, o guarda CJ Wilcox e uma seleção de rascunhos da segunda rodada. O Clippers perguntou ao Magic por mais O tempo naquele acordo enquanto eles olhavam para outras opções, e as fontes da liga acreditavam que eles estavam tentando tirar Ryan Anderson de New Orleans ".
Então, onde é que deixa Cleveland?
"The Magic estava falando com os Cavaliers de Cleveland sobre um acordo de Frye alternativo que teria enviado Frye para Cleveland. O problema é que os Cavaliers queriam mandar para trás o grande homem Anderson Varejao, que é devedor de US $ 19 milhões em dinheiro garantido. um acordo que o Magic não faria.
Os Cavaliers têm duas Exceções de Jogadores Comerciais bastante grandes - um vale um pouco mais de US $ 2,8 milhões e outro no valor de US $ 10,52 milhões. Os Cavs poderiam absorver Frye em sua exceção de US $ 10,52 milhões, mas isso aumentaria mais de US $ 35 milhões para a conta de imposto de luxo da equipe ".
10:15 a. m .: A tripulação do The Vertical informou sobre um possível swap de Sacramento-Chicago envolvendo Pau Gasol, que pode se tornar um agente livre esta temporada baixa.
Gasol, 35, está promediando um duplo duplo e poderia dar um concorrente um enorme impulso se os Bulls decidir vender. Mas Sam Amick, do EUA Today, não vê isso como provável.
Na possibilidade de Pau Gasol-to-Sac que a equipe do Yahoo informou, recebo o ceticismo do lado de Bulls de que um acordo será materializado hoje.
10:13 a. m .: Os Cavaliers ficaram agressivos, fazendo numerosas consultas. Mas de acordo com Jason Lloyd, do Akron Beacon Journal, o dono Dan Gilbert ainda não empurrou o Gerente Geral David Griffin para fazer uma jogada.
Os proprietários podem ficar ansiosos agora, empurrar GM para fazer movimentos apenas para fazer movimentos. Muitas pessoas disseram que não foi caso com Dan Gilbert este ano.
Se inscrever.
Serviço de assinante.
Secções de Cleveland.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre Cleveland.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2017 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.

Opções comerciais de Cavs 2016
Por Jude Abastar 14 de fevereiro de 2016 | 11:28.
Os Cleveland Cavaliers estão atualmente bloqueados no primeiro lugar na Conferência Leste, mas certamente parece que eles não estão satisfeitos com o que eles têm agora. A equipe está supostamente procurando adicionar um jogador de asa que pode oferecer uma melhor opção de pontuação.
Várias fontes dizem que os Cavs estão fazendo algumas perguntas sobre a disponibilidade de vários jogadores, incluindo o Ben McLemore de Sacramento Kings, o Joe Johnson de Brooklyn Nets e o Kyle Korver de Atlanta Hawks.
McLemore é o mais jovem dos três e foi a sétima escolha dos Reis durante o Draft 2013 da NBA. Ele não produziu muito impacto em seu primeiro ano na liga, mas viu muitas melhorias até tarde. Esta temporada, ele está com uma média de cerca de 10 pontos por jogo e 2,7 rebotes. Os Cavs estão interessados ​​no homem de asa de 6 pés e 5 provavelmente por causa de seu tamanho e atletismo.
O veterano Johnson, por outro lado, é uma história diferente, já que os Cavs podem conseguir ele sem perder nada em troca, desde que ele e sua equipe atual possam concordar com uma compra. Seu salário, no entanto, é um grande questionário neste momento, com o fato de que ele deve fazer quase US $ 25 milhões nesta temporada sozinho. Pode ser interessante se os Cavs podem obtê-lo no mínimo de um veterano, se ele estiver interessado em claro.
REUTERS / Brett Davis-USA HOJE Sports Atlanta Hawks o atirador Kyle Korver cai três contra os Cleveland Cavaliers no jogo dois das finais da Conferência Leste.
O último na lista é o Korver, que, aliás, deve ser o melhor atirador das três opções que os Cavs estão olhando. O único problema, porém, é que Atlanta não está perto de deixá-lo ir, sabendo que eles têm pouco ou mesmo nada a ganhar ao fazê-lo. Todos sabiam que os Hawks tentaram fazer Al Horford e Jeff Teague disponíveis para comércio no início deste mês, mas sem sucesso. A menos que o time esteja olhando para a revisão do time e a reconstrução, então há poucas esperanças de que Korver termine em Cleveland.
Histórias mais populares.
Ron Carpenter para descer da Igreja da Redenção Greenville, Move Megachurch Headquarters to Calif.
5 Reações a Doug Jones Derrota Roy Moore na Alabama Senate Race.
Líderes cristãos estão falando com várias opiniões na sequência da vitória surpresa do democrata Doug Jones na terça-feira à noite contra o candidato republicano Roy Moore na batalha do assento do Senado dos EUA no estado na maior parte republicano do Alabama.
Workshops de Tradução da Bíblia atingidos por Ataques demoníacos como método pioneiro vem sucesso sem precedentes.
Uma das maiores organizações de tradução da Bíblia do mundo disse que, embora o seu método pioneiro de tradução rápida esteja alcançando um sucesso sem precedentes, ataques demoníacos e perseguições severas estão infligindo seus trabalhadores.
Charles Stanley nomeia o sucessor, mas permanecerá pai sênior, diz que a aposentadoria não é bíblica.
Charles F. Stanley, o ilusório evangelista baptista do Sul, que liderou a Igreja Baptista Primária de 13,000 membros Atlanta na Geórgia há mais de 40 anos e fundou os Ministérios do In Touch, chamado Dr. Anthony George como seu sucessor no domingo. Mas ele planeja permanecer no leme da igreja, desde que Deus lhe dê "saúde e força".
Os líderes evangélicos rezam com Trump no escritório oval, apresentam-lhe o Prêmio 'Amigos do Zion'.
Os principais líderes evangélicos conservadores oraram com o presidente Donald Trump no escritório oval novamente na tarde de segunda-feira e também apresentaram um prêmio "Amigos da Zion" após sua decisão na semana passada de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

No comments:

Post a Comment