Saturday 10 March 2018

Jogo de troca de opções binárias


Estratégia de Opções Binárias.
Bem-vindo à nossa seção de estratégia de opções binárias. Aqui você encontrará um guia para principiantes de estratégias, levando a informações mais avançadas sobre coisas como gerenciamento de dinheiro e artigos sobre estratégias específicas.
Estratégia básica para negociação bem-sucedida.
A estratégia é um dos fatores mais importantes na negociação de opções binárias bem sucedidas. É a estrutura a partir da qual você baseia suas decisões comerciais, incluindo suas regras de gerenciamento de dinheiro e como você faz dinheiro com o mercado. Não há nenhum Santo Graal, infelizmente, se houvesse, então, todos nós estaríamos usando!
As duas categorias mais básicas de estratégia são:
As estratégias fundamentais se concentram na saúde subjacente das empresas, índices, mercados e economias e, embora importante para entender, não é tão importante para as opções binárias como o aspecto técnico da negociação.
Negociação técnica ou análise técnica, é a medição de gráficos e ação de preços, procurando padrões e fazendo suposições educadas, especulações, a partir dessas medidas e padrões.
A estratégia simplifica sua negociação, evita a adoção da escolha e reduz o risco geral.
A definição do livro de texto está lida assim; um plano de ação projetado para alcançar um objetivo ou objetivo geral, a arte de planejar e dirigir operações para alcançar a vitória. Quando se trata de negociar, o objetivo é 1) ganhar dinheiro e 2) não perder dinheiro.
O método número um para atingir esse objetivo é usar uma abordagem baseada em regras para escolher entradas que dependem de indicadores de análise técnica antigos, provados e verdadeiros. Existem dezenas, possivelmente centenas, se não milhares, de maneiras de negociar o mercado, todas as estratégias. Eles podem ser categorizados em termos das ferramentas utilizadas, dos prazos previstos, da quantidade de risco associada e de muitas outras maneiras, sendo estas primárias.
Estratégias de ação de preço / Scalping - As estratégias de ação de preços dependem do movimento do mercado para a entrada de tempo. Estes podem ser seguidos ou não, a longo ou curto prazo e utilizam posições de alta ou baixa. Estratégias direcionais / tendências de tendência - As estratégias seguidoras da tendência visam os ativos que estão tendendo fortemente para identificar uma série de entradas rentáveis ​​com uma alta taxa de sucesso. Estratégias de limite de curto prazo / curto prazo - 99% do tempo, o mercado, ou um ativo individual, não está sendo tendencial, mas está negociando em um intervalo dentro de uma marca alta e baixa. Essas estratégias se concentram em níveis de suporte e resistência, reversões dentro do intervalo e tendências de curto prazo à medida que os preços dos ativos subam ou diminuem do suporte para a resistência e vice-versa. Estratégias de Longo Prazo / Momentum - Estas são menos arriscadas das estratégias, pois visam sinais mais fortes e prazos de longo prazo. Esses sinais têm maior chance de sucesso, mas demoram mais para se desenvolver e mais para desdobrar do que outros tipos de sinais.
Um indicador de análise técnica é, na maioria das vezes, uma fórmula matemática que converte a ação do preço em um formato visual fácil de ler. Tipos comuns de indicadores incluem, mas não estão limitados a, médias móveis, linhas de tendência, suporte e resistência, osciladores e castiçais japoneses.
Gerenciamento de dinheiro.
A estratégia é 1 dos 2 pilares da gestão de riscos, a outra é a gestão do dinheiro. Você controla o risco visando apenas sinais bons, eliminando sinais obviamente ruins e nunca colocando tanto dinheiro em um comércio que eliminará sua conta.
A gestão do dinheiro é o controle de seu fundo geral de negociação. Deve esclarecer o tamanho do comércio, e a gestão financeira de longo prazo & # 8211; deixando você concentrar-se apenas na negociação. Uma estrutura bem pensada de gerenciamento de dinheiro deve simplificar:
Um comerciante com um plano financeiro claro não deve se preocupar com se eles podem negociar amanhã, ou se o tamanho do seu comércio é correto ou como eles podem aumentar os investimentos de acordo com o seu progresso. Todas essas decisões são controladas pela administração de seu capital global com um plano claro.
Castiçal japoneses.
Este é o método mais comum de exibição de gráficos de preços. Os candelabros oferecem uma visão fácil de ler dos preços, abre alta e baixa, que salta das tabelas de maneira que nenhum outro estilo de gráficos pode fazer. Eles são a base da maioria das estratégias de ação de preços e podem ser usados ​​para dar sinais, bem como para confirmar outros indicadores.
Suporte e resistência.
Estas são áreas de ação de preço no gráfico de ativos que provavelmente parará os preços quando forem alcançados. O suporte é encontrado quando os preços param de cair, isso acontece quando os compradores entram no mercado e dizem ser "preços de suporte". A resistência é encontrada quando os preços param de aumentar, isso acontece quando os vendedores entram no mercado (ou os compradores desaparecem) e dizem estar "resistindo aos preços mais altos". Essas áreas, muitas vezes representadas por linhas horizontais, são bons alvos para entradas e possíveis áreas onde a ação de preço pode reverter.
Trend Lines.
Essas linhas conectam altos e baixos formados pelo preço dos ativos à medida que ele se move para baixo e para os lados. Uma série de baixas mais elevadas e altos altos é considerada uma tendência de alta e um sinal de que os preços tendem a se moverem mais alto, uma série de baixas e baixos baixos é considerada uma tendência de baixa e um sinal de que os preços provavelmente se moverão mais baixos. A linha de tendência pode ser usada como alvo de suporte e resistência, bem como um ponto de entrada para as estratégias seguindo as tendências.
Médias móveis.
As médias móveis levam uma média dos preços dos ativos ao longo de X número de dias e, em seguida, traça esses valores como uma linha no gráfico de preços. As médias móveis vêm em muitas formas e são freqüentemente usadas para determinar a tendência, fornecer alvos de suporte e resistência e indicar entradas. Existem dezenas de métodos de derivação de médias móveis, os mais comuns incluem as médias móveis simples, as médias móveis exponenciais, as médias móveis ponderadas em volume e muito mais. Eles podem ser usados ​​em qualquer período de tempo e configurados em qualquer período de tempo, para análise de quadros múltiplos e para dar sinais de cruzamento.
Osciladores.
Osciladores podem ser a maior divisão de indicadores usados ​​para análise técnica. Eles incluem ferramentas como MACD, estocástico, RSI e muitos, muitos outros. Essas ferramentas, em geral, usam ação de preços e médias móveis em uma combinação de maneiras de determinar a saúde do mercado. Eles são exibidos como uma ferramenta autônoma, geralmente como uma linha que varia entre dois extremos ou acima e abaixo de um ponto médio, que pode ajudar a determinar a tendência, direção, suporte / resistência, força do mercado, momentum e sinais de entrada.
Psicologia comercial.
Com qualquer forma de negociação, a psicologia pode desempenhar um papel importante. A falta de confiança pode significar negócios perdidos, ou investindo muito pouco capital em negociações de ganhos. No outro extremo do espectro, a sobreconfiança pode levar a uma negociação excessiva, ou aumento do risco # 8211; Qualquer um dos quais poderia limpar uma conta muito rapidamente.
Portanto, a psicologia comercial do comerciante é muito importante. Também pode ser ativamente controlado ou gerenciado (pelo menos, reconhecido). É outra área de competência comercial muitas vezes negligenciada, mas vale a pena gastar tempo para considerar.
Leia mais sobre psicologia comercial e aprender com a experiência.
Uma estratégia básica de opções binárias.
Aqui está um exemplo de algumas regras básicas para uma estratégia de opções binárias.
A tendência é sua amiga, apenas leve a tendência nas seguintes entradas. Em uma tendência de alta, digite apenas quando os preços estão perto do suporte, em uma tendência de baixa só entra quando os preços estão perto da resistência. Quando os preços estão próximos de suporte / resistência, aguarde um sinal de candelabro confirmando. Quando o sinal do castiçal aparece, espera que o estocástico e / ou MACD confirme, um cruzamento de alta em uma tendência de alta ou um cruzamento de baixa em uma tendência de baixa. Quando as regras 1 a 4 forem atendidas, entre no comércio, use apenas 3% da conta em cada comércio. Ao escolher o uso de expiração 2XCandle length. IE, se você estiver usando 1 minuto de velas e 2 minutos de expiração, se 1 hora de velas e 2 horas de expiração. Se o comércio falhar, examine por que não funcionou, faça o ajuste, se necessário, e vá para o próximo comércio. Se o comércio funciona, vá para o próximo comércio.
Top Brokers.
Nenhuma estratégia será lucrativa se você negociar com um corretor não confiável. Estas são as nossas principais plataformas de negociação recomendadas para experimentar a sua estratégia.
Artigos de estratégia mais populares.
Estratégias para Mercados Diferentes.
Escolhendo uma Estratégia de Negociação.
Desenvolver uma estratégia de negociação para o mercado de opções binárias requer uma compreensão fundamental de como o mercado opera em termos de contratos comerciais disponíveis, os vários horários de expiração e a compreensão do comportamento dos ativos individuais.
Ao contrário do mercado cambial, onde o ativo tem que se mover em uma direção ou outro por um número apreciável de pips para favor do comerciante antes que os lucros sejam feitos, o mercado de opções binárias é peculiar. Além do comércio Up / Down baseado em direção e imita os requisitos das negociações em outros mercados (exceto os movimentos de pip), outros tipos de comércio no mercado de opções binárias operam de maneiras totalmente diferentes. Existem diferentes contratos comerciais para diferentes plataformas. Alguns contratos de opções binárias nem exigem que o comerciante obtenha a direção do recurso correto. Por exemplo, negociar o contrato OUT precisará do recurso para atingir um limite de preço ou o outro com lucro a ser feito. Por isso, é preciso que o comerciante seja capaz de identificar um contrato comercial adequado para criar uma estratégia adequada. O que é usado para trocar o contrato Up / Down não é o mesmo que será usado para o contrato In / Out. O tipo de contrato determinará a estratégia.
Por exemplo, negociar o contrato Up / Down exigirá uma estratégia que possa determinar se o bem fará um movimento de alta ou baixa. Negociar o contrato de In / Out exigirá uma estratégia de negociação de alcance ou uma estratégia de negociação de breakout para identificar um momento em que o recurso permanece em um intervalo ou quebra desse intervalo. Se você está procurando desenvolver uma estratégia comercial para o comércio In / Out, é assim que sua mente deve estar funcionando.
Ao desenvolver uma estratégia baseada nos tipos de comércio de opções binárias a serem negociadas, existem ferramentas que podem ajudar o comerciante. É aqui que os padrões de gráficos, serviços de sinalização, candelabros e indicadores técnicos entrarão. Uma ferramenta simples como a calculadora do ponto de pivô pode ser usada como parte de uma estratégia de comércio TOUCH com resultados muito efetivos. Usar ferramentas como estas nos levará à próxima parte da escolha de uma estratégia, que é como entender e definir os prazos de expiração.
Compreender os tempos de expiração.
Os tempos de expiração são muito importantes para as opções binárias, porque todas as negociações neste mercado têm limites de tempo. No entanto, nem todas as negociações de opções binárias exigem limites de tempo para serem bem sucedidas. As negociações, como as negociações Up / Down, devem atingir o prazo de validade antes que o resultado comercial seja conhecido. Em contrapartida, negociações como o componente OUT do comércio de fronteira ou o componente TOUCH do contrato de comércio High Yield Touch ou Touch / No Touch não devem necessariamente atingir a maturidade antes do resultado do comércio ser conhecido. Se um comerciante aposta em um resultado TOUCH e o recurso toca o preço de exercício bem antes do prazo de validade, o resultado comercial já é conhecido e o comércio é encerrado como lucrativo.
Então, se o comerciante não for muito bom ao definir os horários / datas de caducidade (e, na verdade, nenhum comerciante no mercado pode se orgulhar de ter suas configurações de caducidade bem o tempo todo aqui), a estratégia de negociação de opções binárias terá que ser adaptada aos contratos comerciais que não são totalmente dependentes da expiração.
Agora, quando você identifica e separa negócios que não são tão dependentes de expiries daqueles que são, você pode entender melhor o tipo de estratégia que você estaria olhando.
Compreender o comportamento de ativos.
O mercado de opções binárias combina ativos de diferentes classes de ativos em um único mercado. Esses ativos não se comportam. Alguns ativos são muito voláteis com grandes movimentos intradía. Um exemplo muito claro é o ouro. Alguns recursos de opções binárias não são negociados 24 horas, mas apenas em momentos específicos, e. os índices de ações. Os fatores que podem desencadear um movimento maciço em um índice de ações obviamente não seriam os mesmos para uma mercadoria ou uma moeda. Mesmo dentro da mesma classe de ativos, nenhum dos instrumentos são exatamente os mesmos ou se comportam.
A compreensão do comportamento dos ativos é, portanto, fundamental para poder desenvolver uma estratégia de negociação para o mercado. Cabe ao comerciante estudar o comportamento dos ativos, compreender os indicadores técnicos e fundamentais que irão influenciar o comportamento e o movimento dos preços desse patrimônio e, em seguida, criar uma estratégia de negociação que funcionará para esse bem.
Demonstração.
Nesta seção, demonstraremos a aplicação de todos os parâmetros que mencionamos acima usando uma estratégia de comércio simples, mas eficaz.
& # 8211; A estratégia que usaremos determina o preço de alta / baixa, então negociaremos um contrato Call / Put.
& # 8211; Nós trocaremos a estratégia em um gráfico de uma hora, por isso terá uma caducidade de uma hora. Fazemos isso usando nosso entendimento de que o efeito que queremos negociar no gráfico horário, acontecerá em uma hora.
& # 8211; Queremos usar isso em um ativo que seja líquido e responda à estratégia. Então usaremos o EURUSD.
A estratégia foi usada para criar um indicador codificado por cores, que mostra uma seta verde em sinais de alta e uma seta vermelha para sinais de baixa. Ele pretende trocar o EURUSD porque esta moeda responde muito bem aos estímulos de preços durante a sobreposição de Londres / Nova York no fuso horário forex, e a resposta pode ser entregue em uma hora.
Assim que a seta vermelha apareceu (como mostrado acima), o sinal era trocar uma opção PUT na opção Call / Put digital. Usando esse sinal, o comércio foi executado na plataforma de opções binárias. O preço do activo (EURUSD) caiu em uma hora a partir do momento em que o sinal foi gerado até o termo, produzindo um resultado comercial a nosso favor.
Esta estratégia (uma estratégia personalizada) cumpriu todas as nossas condições:
a) Era adequado para um contrato comercial no mercado de opções binárias.
b) Era uma estratégia que era adequada para ajudar o comerciante a usar um período de validade adequado.
c) Foi adequado para o comportamento do bem e acima de tudo, A ESTRATÉGIA FOI RENTÁVEL.

Facebook.
Binarix - Jogo de Opções Binárias.
Outra rodada de bônus! mostra aleatoriamente quando você troca uma corrida de esqui de inverno excitante com base na taxa de estoque atual.
** COMO e compartilhe com seus amigos **
Binarix - Jogo de Opções Binárias.
Outra rodada de bônus! mostra aleatoriamente quando você troca uma corrida de carro excitante com base na taxa de estoque atual, e quanto a isso ?!
** COMO e compartilhe com seus amigos **
Binarix - Jogo de Opções Binárias.
Bônus redondo! mostra aleatoriamente quando você troca uma corrida de cavalos excitante com base na taxa de estoque atual. isn & # 039; t que ótimo ou o que?
** COMO e compartilhe com seus amigos **
Binarix - Jogo de Opções Binárias.
"Botão Panic" & quot; Dá-lhe a opção de cancelar o seu comércio atual se entre 30 segundos e os últimos 15 segundos da opção.
Ao usar o botão de pânico, você retorna 30% do seu saldo comercial e cancela a opção;

Описание.
смартфонов. 24pção является №1 на рынке брокеров бинарных опционов. Мы предоставляем возможность для крупнейших сделок на сумму.
до 50000 $ и выплаты в размере 89%. 24option - это дом для профессиональных трейдеров всего мира.
* колл / пут, одно касание и граница на основе форекс, биржевых товаров, акций и индексов.
* выплаты от 70% до 89%, за прибыльный бинарный опцион.
* революционные сроки закрытия: 60 секунд, 2 минуты и 5 минут.
* выводите прибыль до срока исполнения, используя функцию «досрочное закрытие»
* быстрые методы пополнения и вывода средств.
* никаких спредов, комиссий или неявных платежей.
* не требуется предварительный опыт трейдинга.
* это бесплатное приложение для торговли бинарными опционами.

Jogo de troca de opções binárias
Nenhum resultado encontrado.
O que exatamente são simuladores de negociação.
Como posso aplicar isso para minha negociação.
Indicador Metatrader para o Simulador de Negociação.
Este indicador colocará automaticamente o Trading Simulator no seu gráfico. Certifique-se de colocar o arquivo na pasta "MQL4 / Indicadores". "Permitir importações de DLL" em Ferramentas / Opções / Expert Advisors antes de usar o indicador.
Figura 1 - Simulador de troca de opções binárias para mt4.
Como usar o simulador de negociação.
Figura 2 - O simulador funciona como uma conta demo de opções binárias.
Não comece a entrar em pânico quando vê que os negócios desaparecem no lado direito. Isso só é feito para criar espaço para novos negócios. Observe que, depois de fechar o simulador, todos os resultados da negociação são salvos em um arquivo "csv" em Folhas de Dados / MQL4 / Arquivos ao fazer negócios ao vivo ou em Arquivos de Dados / tester / arquivos ao executar o Testador de Estratégia.
Ao usar o Trading Simulator, você pode combiná-lo com nossos outros indicadores MBO MT4 como Market Sessions ou News Calendar. Este recurso é muito útil porque a maioria das pessoas tende a evitar o comércio durante os lançamentos de notícias e apenas gosta de trocar durante sessões de negociação específicas. Todo comerciante deve considerar estes fatos ao negociar opções binárias. Na imagem abaixo (figura 3), você pode ver que adicionamos o indicador Notícias Calendário e Sessões de Mercado com nosso Simulador de Negociação.
Figura 3 - O simulador pode funcionar junto com outros indicadores, como o calendário de notícias e os indicadores das sessões de mercado.
O Simulador de Opções de Opções Binárias também pode ser usado para testar diferentes estratégias de negociação ou indicadores, fazendo uso do testador de estratégia em seu Metatrader 4. Descobrimos que esta função é particularmente útil para aqueles comerciantes que não conseguem praticar durante as horas normais do mercado. Usar o testador de estratégia permite que você troque algumas semanas de dados em poucas horas. A capacidade de trocar, mesmo quando os mercados estão próximos, a qualquer hora do dia ou da noite, torna nosso Trading Simulator uma ferramenta altamente valiosa e útil.
Figura 4 - O simulador de opções binárias mt4 pode ser usado em backtests juntamente com dados de notícias históricos.
O sucesso depende de fatos, e é exatamente isso que este Simulador de Opções Binárias lhe dará. Você descobrirá rapidamente se sua estratégia é lucrativa ou não. Isso irá ajudá-lo de duas maneiras. Número um sendo que, no caso de sua estratégia não ter sido bem sucedida, você pode avançar e investir seu tempo no desenvolvimento de uma nova estratégia. Em segundo lugar, se seu método deve ser rentável, você pode trabalhar para melhorar e passar a negociá-lo ao vivo o mais rápido possível.
Devo admitir que o teste de sua estratégia não é tão real quanto o uso de dinheiro real, mas cria uma visão bastante realista do quão bem você pode fazer com sua estratégia no futuro. Eu pessoalmente acho que os Simuladores de Negociação são o segundo melhor auxiliar de aprendizado por aí para qualquer comerciante. O número um obviamente seria uma negociação ao vivo, mas isso poderia ficar bastante caro.

No comments:

Post a Comment