Tuesday 20 March 2018

Jp morgan option trading


Serviços de Plano de estoque.


O J. P. Morgan Stock Plan Services desenvolve programas personalizados de administração de planos com base nas necessidades de sua empresa e funcionários. Ao contrário de muitos programas de administração de planos internos e terceirizados, nós desenhamos sobre J. P. Morgan:


Forte parceria com provedores de terceiros líderes em software de administração de planos, permitindo-nos transferir poupança para clientes corporativos. Capacidades globais de negociação globais e experiência regulatória; Assessoria personalizada de gestão de patrimônio para executivos seniores e oficiais com base no conhecimento institucional que vem de 160 anos de riqueza. experiência administrativa.


Como resultado, os clientes corporativos ganham:


Soluções baseadas na Web para automatizar a manutenção de registros, a execução comercial e a geração de relatórios em uma única plataforma, permitindo que as empresas agilizem a administração do plano, ao mesmo tempo que personalizam suas necessidades específicas de gerenciamento de dados e relatórios. Orientação e suporte de sistema para uma ampla gama de prêmios de desempenho (incluindo estoque opções e unidades de ações restritas) da concessão através da aquisição e venda Acesso pronto aos especialistas do JP Morgan nas áreas de concessão de ações restritas, opções de estoque e regulamentos 10b5-1.


Benefícios em todos os níveis.


Execução em tempo real: os participantes do plano de ações do empregado se beneficiam com o fácil acesso à conta através de um portal web dedicado, permitindo o gerenciamento de dados e a execução comercial em tempo real.


Programa abrangente e simplificado: as empresas se beneficiam de um único ponto de contato: uma equipe centralizada e responsável que administra todas as atividades do plano.


Saiba mais sobre nossos profissionais de firmas e investimentos através do FINRA BrokerCheck.


As visualizações e as estratégias descritas podem não ser adequadas para todos os investidores. Este material foi preparado apenas para fins informativos, e não se destina a fornecer, e não deve ser confiado para conselhos fiscais, legais ou contábeis. Você deve consultar seus próprios consultores fiscais, jurídicos e contábeis antes de se envolver em qualquer transação. Os títulos são oferecidos pela J. P. Morgan Securities LLC. ("JPMS"), membro FINRA e SIPC. Quando o JPMS atua como corretor, o relacionamento de um cliente conosco e os nossos deveres para o cliente serão diferentes de algumas maneiras importantes do que o relacionamento de um cliente conosco e nossas obrigações para com o cliente quando atuamos como um conselheiro de investimento. Um cliente deve ler atentamente os acordos e divulgações recebidos (incluindo o nosso folheto de divulgação do formulário ADV, se e quando aplicável) em conexão com a nossa provisão de serviços para obter informações importantes sobre a capacidade em que atuaremos.


Este documento fornece informações sobre os serviços de consultoria de corretagem e investimento prestados pela J. P. Morgan Securities LLC ("JPMS"). Os contratos celebrados e as divulgações fornecidas aos clientes em relação aos diferentes produtos e serviços fornecidos pelo JPMS devem ser lidos atentamente (incluindo nosso folheto de divulgação do formulário ADV, se e quando aplicável), que contêm informações importantes, incluindo nossa provisão de serviços para Informações importantes sobre a capacidade em que atuaremos. Encorajamos os clientes a falarem com o representante do JPMS quanto à natureza dos produtos e serviços e a fazer quaisquer perguntas sobre a diferença entre os serviços de corretagem e assessoria de investimento, incluindo a obrigação de divulgar conflitos de interesses e atuar nos melhores interesses dos nossos clientes.


& ldquo; J. P. Morgan Securities & rdquo; é um nome de marca para um negócio de gestão de patrimônio conduzido por JPMorgan Chase & Co. e certas subsidiárias. O JPMorgan Chase Bank, a N. A. e suas afiliadas (coletivamente "JPMCB") oferecem produtos de investimento, que podem incluir contas gerenciadas por bancos e custódia, como parte de sua confiança e serviços fiduciários. Outros produtos e serviços de investimento, como contas de corretagem e assessoria, são oferecidos através da J. P. Morgan Securities LLC (JPMS), membro da FINRA e SIPC.


As anuidades são disponibilizadas através da Chase Insurance Agency, Inc. (CIA), uma agência de seguros licenciada, fazendo negócios como Chase Insurance Agency Services, Inc. na Flórida. JPMCB, JPMS e CIA são empresas afiliadas sob o controle comum de JPMorgan Chase & amp; Co. Produtos não disponíveis em todos os estados.


Investimento e Produtos de seguros são: Não FDIC segurado & bull; Não segurado por uma agência de governo federal e touro; Não é um depósito ou outra obrigação de, ou garantida por, JPMorgan Chase Bank, N. A. ou qualquer de suas afiliadas e touro; Sujeito a Riscos de Investimento, incluindo possíveis perdas do montante principal investido.


Links Relacionados.


Sites do JPMorgan Chase.


Links Úteis.


Direitos autorais e cópia; 2017 JPMorgan Chase & # 38; Co. Todos os direitos reservados.


Direitos autorais e cópia; 2017 JPMorgan Chase & # 38; Co. Todos os direitos reservados.


Commodities.


Líder global, oferecemos uma plataforma global de commodities de primeira linha e fornecemos soluções de assessoria e commodities para empresas, instituições e governos.


J. P. Morgan oferece aos clientes uma plataforma de commodities global líder do setor. Nossos profissionais operam no centro dos mercados, desenvolvendo soluções completas para nossos clientes de commodities.


A J. P. Morgan é especializada no fornecimento de soluções para negociação, comercialização e gestão de risco associada em metais preciosos, metais do grupo da platina, metais comuns e metais ferrosos. Os produtos abrangidos incluem:


Metais básicos.


Alumínio Cobre Zinco Níquel Chumbo Chumbo Alumínio Cobalto Molibdênio.


Metais preciosos.


Gold Silver Platinum Group Metals Platinum Palladium Rhodium.


Metais ferrosos.


Minério de ferro laminado a quente e frio.


Contate-Nos.


Londres: +44 20 7134 1043 Cingapura: +65 6882 2016 Tóquio: +81 3 6736 1432.


A J. P. Morgan é especializada no fornecimento de soluções de negociação, comercialização e gestão de risco associada em swaps e opções OTC. Nossos produtos de hedge incluem preços fixos, preços baseados em índice, estruturas de opções e financiamento de commodities. Os produtos abrangidos incluem:


Contate-Nos.


Londres: +44 207 777 4005 Cingapura: +65 6882 2016 Tóquio: +81 3 6736 1432.


Agrícola.


A J. P. Morgan fornece aos clientes uma ampla gama de produtos de hedge, financiamento e investimento que incluem serviços de gerenciamento de risco de preço, estratégias de investimento personalizadas e soluções de investimento com base em futuros agrícolas e índices de commodities. Os produtos incluem:


Os serviços abrangidos incluem:


Idéias comerciais, preços e execução de investimentos em agricultura estruturada e transações de gerenciamento de risco. Tarefa de mercado Desenvolvimento de estratégias de negociação com base em indexação. Cobertura abrangente de pesquisa em todos os principais mercados de grãos e soft.


Contate-Nos.


Londres: +44 20 7777 4336 Nova Iorque: +1 212 834 4505 Singapura: +65 6882 2016 Tóquio: +81 3 6736 1432: agriculturalmoditiesjpmorgan.


J. P. Morgan tem uma equipe dedicada de indivíduos atendendo aos requisitos de produtos estruturados de nossos clientes. A equipe oferece uma ampla gama de produtos inovadores para investidores, gerenciamento de responsabilidade e soluções de hedge.


Em 2008, J. P. Morgan lançou a primeira família do índice de commodities para capturar oportunidades de investimento em toda a curva de futuros, ao mesmo tempo em que rastreia o desempenho de 36 mercados de commodities. O índice de curva de commodities de J. P. Morgan (JPMCCI) é uma família de índices de benchmark passivos que são & ldquo; curva-neutro & rdquo; e diversificado em um amplo universo de commodities. J. P. Morgan também oferece uma ampla gama de índices de commodities, incluindo:


Contate-Nos.


Londres: +44 207 134 15 10 Nova Iorque: +1 212 834 2412: commodity. investmentsjpmorgan.


Intuições.


Links úteis.


Links adicionais.


Sites do JPMorgan Chase.


Direitos autorais e cópia; 2017 JPMorgan Chase & # 38; Co. Todos os direitos reservados.


Tag: JPMorgan Chase.


Comprar uma opção de chamada no JPMorgan Chase $ JPM.


Comprar uma opção de chamada no JPMorgan Chase $ JPM O setor financeiro tem sido um dos setores mais desafiadores a investir desde a crise financeira de 2008/2009. O setor em si (especialmente os bancos) foi atingido o mais difícil durante o acidente. E, foi um dos mais lentos a se recuperar do dano. Regulamentos adicionais têm [& hellip;]


Breaking News: JP Morgan Trading Loss Rocks Financials.


Na semana passada, Jamie Dimon, CEO da JPMorgan Chase (JPM), revelou que o banco sofreu uma enorme perda de US $ 2 bilhões em um mau comércio. A revelação impressionante abalou a confiança dos investidores na JPM e no setor financeiro como um todo. Não há dúvida sobre isso, é um grande erro para a JPM e seus inéditos [& hellip;]


SEGUE OPÇÕES PROCURANDO INVESTIGAÇÃO.


RELATÓRIO DE OPÇÕES ESPECÍFICAS GRATUITAS.


Basta inscrever-se para receber o nosso boletim informativo FREE Options Trading Research e. Obtenha acesso imediato a este relatório!


As melhores opções para comprar agora!


É sempre 100% gratuito e você pode se desinscrever a qualquer momento.


JP Morgan enfrenta a sonda de troca de moeda dos EUA.


Compartilhe isso com o Facebook.


Compartilhe isso com o Twitter.


Compartilhe isso com o Messenger.


Compartilhe isso com o Messenger.


Compartilhe isso com.


Compartilhe isso com.


Estes são links externos e serão abertos em uma nova janela.


Compartilhe isso com.


Compartilhe isso com o Facebook.


Compartilhe isso com o Messenger.


Compartilhe isso com o Messenger.


Compartilhe isso com o Twitter.


Compartilhe isso com Pinterest.


Compartilhe isso com o WhatsApp.


Compartilhe isso com o LinkedIn.


Estes são links externos e serão abertos em uma nova janela.


Feche o painel compartilhado.


JP Morgan Chase, o maior banco dos EUA, revelou que está sob investigação sobre o comércio de moeda.


A empresa disse que o Departamento de Justiça dos EUA (DoJ) havia lançado uma investigação criminal, enquanto outros reguladores estão executando investigações civis.


Ele acrescentou que as possíveis perdas de todos os seus processos legais poderiam somar US $ 5,9 bilhões (£ 3,7 bilhões).


Alguns outros bancos, incluindo HSBC, RBS e Barclays, recentemente reservaram somas para cobrir sondas similares.


Os credores globais, como o Citigroup e o UBS, também estão sendo investigados sobre a suposta manipulação das taxas de câmbio.


Em uma apresentação na Securities and Exchange Commission (SEC) na segunda-feira, o JP Morgan disse que estava cooperando com as autoridades e atualmente envolvido em discussões destinadas a "resolver suas respectivas investigações".


Mas, acrescentou a empresa, "não há garantia de que tais discussões resultarão em acordos".


Além da investigação criminal pelo DoJ, o JP Morgan revelou que também enfrenta investigações civis pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA) e "outras autoridades governamentais estrangeiras".


No ano passado, o JP Morgan Chase concordou com um acordo recorde de US $ 13 bilhões com autoridades dos EUA para investidores enganadores durante a crise da habitação.


Tópicos relacionados.


Compartilhe esta história Sobre o compartilhamento.


Mais sobre esta história.


Melhores histórias.


O soldado apareceu em um ponto de controle no sul em névoa grossa, mas um grupo de busca estava em busca.

No comments:

Post a Comment