Friday 16 March 2018

Melhor comércio de sistemas elite perigoso


Elite: sistema de comércio perigoso testado por centenas de comerciantes de AI.
Enquanto as primeiras versões alfa de Elite: Dangerous se concentraram no combate, houve um enorme pedaço de Elite que foi trabalhado nos bastidores da Frontier. A negociação estará no centro do Alpha 4. Com uma boa razão, também é o que une os milhares de sistemas no universo de Elite.
Enquanto os jogadores reais estiveram faltando, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de AI para testar seu sistema.
Elite: A simulação econômica perigosa é uma besta complexa e envolvente. Para testar que funciona adequadamente, as centenas de jogadores terão semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer os negócios e coletar os resultados. É aí que o MiniElite entra.
O MiniElite é "um programa autônomo que nos permite direcionar e refinar rapidamente o mercado econômico galáctico", escreva Frontier. "Ele usa AIs para testar as melhores rotas comerciais em qualquer momento, empatando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos .
"A MiniElite baseia dados de milhares de sistemas populados e suas economias e mostra-nos exatamente a capacidade de oferta, o estoque, o preço de compra e venda de cada mercadoria. Em seguida, desencadeia os comerciantes de AI nos mercados, que viajam entre sistemas, comprando e vendendo de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios como são capazes ".
Confira em ação:
Embora complexo, você ainda pode entender como a economia de Elite funciona. "As regras são, naturalmente, simples e universais: compre bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento, e depois vendam os preços altos, em um local que tem alta demanda por sua carga.
"Em Elite: Perigosos existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities - e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um starport - geralmente uma estação orbital ou estações muito acima da superfície do planeta.
"Cada sistema de estrelas tem um tipo básico diferente de economia - por exemplo, Agrícolas, Industriais, Hi-Tech, Extração, Refinação ou Serviço, e alguns têm uma combinação desses princípios básicos - como extração e refinação são freqüentemente (mas nem sempre) em o mesmo sistema. Do ponto de vista das commodities, tudo menos uma economia de serviços produz itens para consumo. Isso cria uma rede comercial ativa ".
Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar bens que um sistema possui, bens que outras necessidades e todo o caminho comprando e vendendo para que você nunca viaje com um controle vazio.
"O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado específico; que vão desde anarquias onde "tudo acontece", para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas e muitos pontos entre eles. "Então, se você quer negociar escravos você poderá fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro em outros. E se você quiser o melhor preço, você vai querer trabalhar nesses lugares, é proibido. Será um pouco mais perigoso, mente.
"O tipo de planetas, composição química, temperatura, presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e os bens produzidos".
"Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; Se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, isso também afetará o preço em outros sistemas locais, já que os comerciantes (AI ou jogador) nivelam rapidamente os preços um pouco com base na oferta e na demanda ".
Você também pode afetar os mercados. "Quanto menor o mercado, mais você poderá influenciar esse mercado através da negociação. Quanto mais valiosa é uma mercadoria, mais raro será e, portanto, mais suscetível à sua influência.
"Todos os seus negócios individuais são adicionados ao todo, e mesmo as economias de médio porte podem ser influenciadas por esforços concertados entre grupos de indivíduos de mentalidade semelhante. Então, você pode achar que sua "corrida de leite" seca por um tempo, forçando você a procurar em outro lugar o acordo ".
A data de lançamento do Alpha 4 ainda está para ser anunciada.
Elite Dangerous.
Elite: Perigoso.
Desenvolvimentos de fronteira.
Ya, esse é um detentor que eu penso.
31 revisores responderam 18 perguntas.
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PC Gamer.
Andy ficou coberto se você quiser saber sobre Elite: elementos mais emocionantes perigosos, como o combate de navio ou a implementação de Oculus. Mas fique comigo se quiser detalhes suculentos sobre a ação real quente. Em uma newsletter recente para o próximo espaço sim, a equipe de desenvolvimento detalhou as complexidades da negociação. Eu estou saindo em suor apenas pensando nisso.
"As regras são, claro, simples e universais," escreva Frontier ", compre produtos de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento e, em seguida, vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda para o seu Carga. Claro que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer por causa de pessoas que aprimoraram suas habilidades de combate e não são avessas a uma pirataria pequena, pois eles vêem você viajando de A para B. "
A economia é alimentada por mercados de commodities, dos quais milhares existem em todo o sistema de muitas estrelas do jogo. Cada sistema tem sua própria economia e mdash, os desenvolvedores listam Agricultura, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refinação e Serviço como exemplos e mdash, e cada tipo principal pode ser mais especializado em sub-economias. Como a maioria dos mercados produzirá apenas algumas commodities especializadas, os jogadores são incentivados a explorar produtos raros e preços baixos.
"Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços", escreva Frontier. O mercado galáctico "Elite: Dangerous" utiliza uma simulação de base de dados baseada no servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos, se houver um aumentar ou diminuir o fornecimento de uma mercadoria específica, também afetará o preço em outros sistemas locais, já que os comerciantes (AI ou jogador) nivelam rapidamente os preços um pouco com base na oferta e na demanda ".
Os mercados também podem ser afetados pelos jogadores. Quanto menor a economia, mais um indivíduo pode impactar sobre isso, mas os sistemas financeiros ainda maiores podem sentir pressão dos grupos que trabalham em conjunto.
O sistema é ainda mais complicado pelos governos. "O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, variando de anarquias onde" tudo acontece ", para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas". Este é talvez o que estou mais ansioso. O comércio, por si só, não é o prospecto mais emocionante, mas assume instantaneamente um significado diferente quando faz parte de uma corrida de contrabando de mercado negro.
Você pode ler a atualização completa do desenvolvedor aqui.
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EDDB - Elite: banco de dados perigoso.
Atualização: isso foi corrigido! Infelizmente Frontiers API para preços, equipamento e estaleiro ainda está offline. Isso leva a EDMC ou outros aplicativos que não funcionam para atualizações de preços agora. O localizador de rotas EDDB é possivelmente desatualizado. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que a Frontier conserte sua API. Até então - boa sorte na busca de rotas lucrativas.
O EDDB foi preparado para todas as 2.4 mudanças. Isso inclui renomeios do sistema, novos módulos e mudanças no Jornal. No entanto, algumas coisas precisam de mais investigação.
Atualização: isso foi enviado gentilmente. Obrigado! Mais especificamente, precisamos de um despejo de arquivo de diário bruto de um evento FsdJump para o sistema Rohini e de um evento Docking para a estação Eudaemon Anchorage nesse sistema. Você pode se juntar ao nosso Servidor Discord para entrar em contato comigo (nome do usuário).
Você pode ler mais sobre a página da API. Se você usar os arquivos, altere seu script de importação de acordo!
Com o próximo lançamento de Elite: Dangerous 2.2 e a introdução do jornal (descubra mais aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma ótima oportunidade para saber programaticamente o que está acontecendo no jogo . Na prática, isso significa que, com o EDMC (ou outro aplicativo que suporte o diário e o EDDN), todos os jogadores poderão atualizar mais dados no EDDB automaticamente sem usar o ROSS. Isso inclui informações corporais sobre varredura detalhada, preços do mercado negro na venda ilegal de mercadorias ou informações de facções na chegada do sistema ou no docking da estação. Esta é uma oportunidade, pois só agora podemos acompanhar facções e seu estado e presença de sistema / estação em todo o universo. E é claro que eu tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar EDDB.
Mudanças gerais em EDDB e ROSS.
As facções são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A lealdade, o governo e o estado de um sistema ou uma estação agora estão sendo atualizados automaticamente, definindo especificamente a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle de facção, herdam estes também. Nas facções EDDB podem ser pesquisadas com o Minor Faction Search & Finder. Se você encontrar outro filtro que possa ser útil para você, me deixe uma mensagem no Discord (themroc). O System Finder eo Station Finder foram ajustados para filtrar seu resultado por uma facção específica.
A forma como as facções funcionam no EDDB foi retrabalhada a partir do zero. Antes desta atualização, funcionou assim:
O sistema e as tabelas de estações tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O estado, a lealdade e o governo deveriam ser definidos indivdencialmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão.
Com esta atualização quase tudo mudou:
O sistema e as tabelas de estações ainda possuem fidelidade individual do governo e propriedades do estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdam seus valores da facção de controle. Existe uma tabela de facção individual agora. Ele detém o sistema doméstico, o governo, a fidelidade e se é uma facção de jogador. Você pode navegar na lista e criar novas facções na página de visão geral ROSS designada. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. O sistema e as tabelas de estações possuem uma propriedade de facção de controle agora. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção, que salvam a influência e o estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterando o estado do sistema de facção específico de uma facção em um sistema: se o estado do sistema de facção for um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global herda isso. Todo outro estado do sistema de facção (em todos os outros sistemas, a facção está presente) cai de volta a nenhum. Para cada outro estado, todo o estado do sistema de facção em todos os outros sistemas herda o valor do estado da facção global também. Se uma facção controla um sistema ou uma estação, o estado local é atualizado a partir do estado do sistema da facção Alterando a facção de controle de um sistema ou uma estação: A fidelidade e o governo do sistema são alterados para os valores das facções. O estado do sistema é alterado para o valor do estado da facção do sistema.
Tanto sobre os internos. O problema (sim, é claro, nós temos um.): Toda a qualidade de dados da facção no EDDB é totalmente ruim. Não foi possível manter as informações de facção e estado até 2. Agora, o estado do sistema e o estado da estação não estão sincronizados com o estado da facção do sistema da facção de controle. O mesmo vale para fidelidade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Eu decidi manter aqueles intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira mudança no ROSS ou via EDDN, as coisas serão atualizadas. Espero que essa estratégia leve a menos erros. E com o tempo, tudo entrará em ordem.
A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos fez o registro quase obsoleto.
O local para inserir dados de material é ROSS agora. Abaixo da área de entrada do anel, foi estabelecida uma área de entrada de material. Agora é possível definir informações específicas sobre materiais baseados em distribuição para cada corpo. O histórico do registrador de materiais foi purgado. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Database Change History no ROSS. E, claro, a página Bodies - Search & Find foi proxeneta também! Para cada material que é pesquisado no buscador, uma coluna separável separável com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas! Infelizmente, com esta atualização, não é possível adicionar dados de material aos anéis, apenas os corpos e correias são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior.
Nos últimos meses, eu estava trabalhando no objetivo de fazer corpos de ED uma parte da EDDB também. Devia ser completo em termos de informação de dados. E teve que oferecer a experiência de pesquisa e busca como o Sistema ou o Localizador de Estações. Eu acredito que esse objetivo foi alcançado.
Como de costume, o ROSS atua como o backend e os usuários registrados podem editar todos os detalhes do corpo. Você pode começar na Visão geral do corpo. Dito isto, EDDB é capaz de armazenar informações para cada tipo de corpo na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo possui seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Materiais de elementos: EDDB oferece funcionalidades para registro e busca de materiais. Com o Material Logger você pode facilmente dizer ao EDDB o que você encontrou onde (você precisa estar logado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar materiais que produzem materiais. Sites de extração de recursos: EDDB possui registros de anéis e cintos (novamente, adicione-os em ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o site Pristine e Metal Rich perto de você! Estatísticas: O Body Search & Finder oferece possibilidades de filtro ilimitadas. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso, é fácil encontrar corpos extremos e seus acompanhamentos facilmente.
Um grande agradecimento ao CMDR Ian Baristan. Somente com sua ajuda, eu consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo nunca foi obter um sistema de imagem 100% exato, mas sim encontrar imagens padrão que combinem com o corpo aproximadamente. Os anéis ainda não estão sendo visualizados, mas tenho certeza que vou encontrar um caminho para isso em breve.
Com a grande ajuda da CMDR Wolzan, o autor da Elite Galaxy Online, a EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças ao CMDR Nexolek pela grande inspiração e, em especial, pelo seu elemento base de dados de material.
Espero que você goste dos novos recursos. Se você sentir que falta algo, não hesite em me contatar. Você pode me encontrar no canal QuakeNet IRC #eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server.
Qual é o próximo? O meu próximo passo será o despejo da JSON toda noite para os corpos. Além disso, eu quero olhar para uma maneira de importar os corpos do registro de capitães. Mas primeiro eu preciso de uma pequena pausa :)
PS: Em geral, pressionei 50 compromissos e alterei ou criei 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões.
O ED Market Connector recebeu uma atualização e deveria funcionar perfeitamente bem agora. Foram adicionados novos módulos. Foram adicionados novos produtos básicos.
O Powerplay foi quebrado e foi consertado várias vezes. Uma atualização jQuery quebrou um seletor que levou o gráfico de desenvolvimento de preços de commodities a não funcionar mais. Isso também foi corrigido. Tenho certeza de que fiz mais no último mês. Material que gostaria de me lembrar agora :)
Esta é a contrapartida do sistema para o Search Engine Search & Find. Filtrar por Alloy, Power Faction, Station Precise e muito mais. Classifique por propriedades diferentes, como a distância à sua localização.
O Single Route Finder, o Loop Route Finder eo Multi Hop Trade Route Finder agora podem ser filtrados pela Powers! EDDB agora está totalmente vinculado com o EDSM. Isso exigiu a limpeza de.
100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, EDDB agora mapeia corretamente essas curiosidades: edsm / systems / pairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, C Puppis, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes em EDDB. Os últimos 3 ainda têm estações. Esses foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade is_rare foi adicionada às commodities noturnas. json. 28-12-15: Open Letter to Frontier Developments 27-12-15: Algumas atualizações menores: as configurações e as propriedades do Finder da Estação podem ser marcadas e recarregadas através de um link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Buscador de Estações: Preço Idade. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. market_updated_at (Unixtimestamp da última atualização de preços) e station. is_planetary.
Com o lançamento do Horizons, muito foi feito para tornar o EDDB o mais pronto possível para o novo conteúdo.
Todas as novas commodities foram adicionadas. O novo tipo de estação Planet Outpost e a nova economia Colony foram adicionados Estações desconhecidas provenientes da EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são provavelmente estações planetárias e são marcadas como essas. Além disso, as mensagens do estaleiro para as estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos o máximo possível. Um novo marcador reflete as estações planetárias em todo EDDB - The Single Route Finder, Loop Route Finder e Multi Hop Trade Route Finder NÃO inclua estações planetárias por padrão. Você deve habilitar isso no filtro da estação. O estado está sendo salvo em seu perfil, é claro! Encontrou um bug? Faltando um recurso? Não hesite em contactar-nos!
A seção Powerplay foi aprimorada - mais informações e dados mais precisos! Os filtros Powerplay foram adicionados ao Buscador de Estações. Os despejos de dados noturnos foram atualizados para a v4 - incluindo informações mais precisas do Powerplay, módulos de estação e navios. Leia o changelog! 15-10-15: EDDB orgulhosamente apresenta: Station Search & Find! Encontre suas estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtrar por Alloy, Star Distance, Landing Pad e muito mais. Classifique pela distância à sua localização. 06-10-15: EDDB agora é executado em um novo servidor! Mais RAM, mais CPU, mais SSD, mais desempenho! 21-09-15: EDDB agora suporta totalmente as informações do Estaleiro! Isso inclui os dados EDDN, bem como a edição manual via ROSS. Na EDDB, a lista de vendas do navio está visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde! 17-09-15: Finalmente adicionou uma seção Links! 16-09-15: Novamente uma grande otimização de desempenho foi feita. As páginas de estações com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: na parte inferior da página da estação, você encontrará os 10 laços mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Apreciar! 14-09-15: links possíveis ao banco de dados astronômico Simbad para a página do sistema, quando possível! 14-09-15: Todas as páginas da estação receberam links para o Tradutor de Rota Única e Multi-Hop com informações pré-preenchidas da estação. Isso deve compensar a purga do antigo Finder único que ainda estava ativo na página da estação. Se ainda falta alguma funcionalidade, não hesite em contactar-nos! 13-09-15: fiz uma limpeza maciça de código. Informe qualquer tipo de mau funcionamento! Tudo deve funcionar sem problemas, mas você nunca sabe :) 01-07-15: Todo o Single Hop Route Finder foi reformulado e agora oferece filtros como os outros já têm. Apreciar! 21-06-15: Adicionado Powerplay para EDDB! 18-06-15: EDDB agora suporta EDDN esquema v2! 16-05-15: o log de mensagens EDDN foi adicionado à ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preços. 08-05-15: New trade helper: Loop Route Finder! Encontre viagens de ida e alta renda perto de você. Se você quiser obter o maior lucro possível, experimente! 19-04-15: Adicionado algumas commodities raras e Limpets. Aqueles que têm a chance de serem ilegais em algumas estações, então as listas de produtos podem ser completas. 14-04-15: adicionou a distância ao filtro estrela para o único buscador de rotas. 15-03-15: o despejo JSON foi atualizado. A versão agora é v3. Consulte Mais informação ! 14-03-15: Faz um tempo. E a espera valeu a pena! A partir de agora, a EDDB possui um Buscador de Rota de Comércio Multi Hop! 05-02-15: muita limpeza de dados! As estações altamente freqüentadas (pelo menos 5 EDDN transmite) não deveriam ter mais nenhuma lista de produtos falsificados. Os gráficos das estações também se beneficiam! 04-02-15: Na tabela de mercado de mercadorias da estação, um novo botão foi adicionado: o símbolo do gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preços! 01-02-15: A família EDDB apresenta orgulhosamente: - R obitratório de S estem e S tações.
É o backend da EDDB. Everbody pode adicionar e atualizar informações de sistema e estação para EDDB. Quer saber mais? Leia as FAQ! 02-02-15: O despejo JSON mudou! Consulte Mais informação. 22-01-1: contas de usuário foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações, leia as FAQ. 19-01-15: A partir de agora, os dados principais do EDDB são descartados como JSON todas as noites para que todos baixem. 18-01-15: Durante as últimas 24 horas, o EDDB apresentou atrasos maciços no servidor devido a uma questão de hospedagem. Parece fixo agora. 15-01-15: a distância da estação para a estrela foi adicionada. 15-01-15: Página de produtos como uma nova função de pesquisa agora! Encontre estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15: Adicionado a última informação de atualização para os preços das commodities. 14-01-15: o tamanho da almoxarifão do Blackmarket / max estação foi importado da parte de mercado do Maddavo! A informação é visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15: corrigiu alguns pequenos erros e limpou a base do código. Por favor, não hesite em me soltar uma mensagem se você tiver algum comportamento inesperado!
Tópico do fórum: forums. frontier. co. uk/­showthread. php? t=97059 Servidor de discordia: EDCD Canal IRC: #eddb em QuakeNet Relatórios de bugs e solicitações de recursos: github / themroc5 / eddb. io / issues /
&cópia de; EDDB 2017 - Um site sobre sistemas, corpos, estações, commodities, materiais e rotas comerciais em Elite: Perigoso.

Melhores sistemas de comércio elite perigoso
Eu irei a Ngaliba, peguei 2 escravos e deixá-los nas missões escravas com um lucro aproximado de 30K. Não é o melhor, mas bom para iniciantes.
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Parecia, é apenas um pdf. Eu uso o Firefox.
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