Sunday 25 March 2018

Indicador forex tcci


indicador Forex tcci
Existe uma variedade de indicadores da CCI, apenas observando a captura de tela abaixo com várias versões da CCI, torna-se compreensível - existe um enorme pacote de métodos de negociação por trás de cada indicador CCI simples e personalizado.
Caixa de download da CCI.
Indicadores construídos em torno de CCI:
Leitura adicional de CCI:
Fundamentos de negociação com o indicador CCI.
Desenvolvido por Donald Lambert, o CCI original consiste em uma única linha que oscila entre +/- 200.
O indicador CCI foi criado para identificar ciclos de mercado de alta e baixa, bem como para definir os pontos de viragem do mercado, os períodos mais fortes e os mais fracos do mercado.
Projetado para commodities, a CCI rapidamente encontrou sua aplicação em outros mercados, incluindo o Forex.
O autor aconselha a usar CCI para entradas e saídas uma vez que a CCI chega a +/- 100. É o seguinte:
Quando CCI se move acima de +100, há uma forte tendência de alta confirmada, portanto, os comerciantes devem abrir uma posição de Compra. O comércio é realizado enquanto a CCI se ocupa acima de +100. As saídas serão feitas quando o CCI voltar abaixo de +100. Oposição verdadeira para downtrends e leituras abaixo de -100.
Desde 1980, quando o indicador CCI foi introduzido pela primeira vez, os comerciantes encontraram muitas maneiras de interpretar a CCI e expandir as regras de negociação. Todos esses métodos e visões serão abordados aqui.
CCI e sua linha Zero.
Uma maneira agressiva de entrar no mercado é reagir à linha da CCI que atravessa seu nível zero.
Quando a CCI se move acima de Zero, os comerciantes comprariam a moeda esperando uma tendência recém-modificada para manter. Vice-versa, quando o CCI cai abaixo de zero, os comerciantes venderiam para se beneficiar de sinais iniciais de uma tendência de queda emergente.
Acima de zero - território de compradores,
abaixo de zero - território dos vendedores;
a menos que alcançemos uma zona de sobrevenda / sobrevenda.
CCI overbought & amp; zonas de oversold.
Com a CCI podemos separar as leituras dos indicadores em 3 zonas:
1. Já conhecido, uma zona acima de Zero (otimista) e uma Zona abaixo de zero (descendente).
Regras de negociação: quando o preço cruza a linha zero, compre / venda de acordo com a direção de um cruzamento.
2. Uma zona de sobrecompra - CCI que lê acima de +100, uma zona de sobrevenda - CCI abaixo de -100.
Uma vez que o preço se move mais acima de +100, uma forte tendência de alta foi estabelecida. Mantenha-se em uma posição longa, mas prepare-se para sair assim que belos castiçais altos produzem lugar para pequenas velas de inversão com longas sombras e pequenos corpos.
3. Uma zona extremamente de sobrecompra - Leitura CCI acima de +200, e uma zona extremamente sobrevenda - CCI abaixo de -200.
Tire lucro & amp; comércio fechado. Prepare-se para uma inversão de preços.
Resumo: sinais indicadores CCI.
Bônus: procedimento de negociação da CCI.
Com o que sabemos até agora, já podemos ler e negociar com o indicador CCI.
Vamos passar pelos números na captura de tela abaixo:
1 - CCI está em uma zona de sobrecompra. No momento em que entrou lá, poderíamos ter colocado uma ordem Comprar, já que sabemos que uma forte tendência de alta foi estabelecida.
2 - A CCI sobe para um nível de excesso excessivo, é aí que sabemos que a inversão está próxima, então as medidas são para apertar nossa parada de perda e sair, pois nós manchamos um candelabro de barra de rolo de reversão ou aguardamos até CCI sair abaixo de 200.
3 - No momento em que a CCI sai da zona +200, devemos fechar todos os negócios longos remanescentes e procurar vender. Com a CCI que sai de uma zona de sobrecompra extremamente alta é uma oportunidade perfeita para iniciar nosso primeiro comércio curto.
Ao mesmo tempo, nunca devemos testemunhar a CCI acima de 200, ainda manteremos a nossa posição Comprar aberta, porque a CCI continua a negociar dentro de uma zona de sobrecompra.
(Então, a diferença é se houve um aumento acima de 200 ou não. Se apagar o evento # 2 do gráfico, estamos negociando em uma zona de sobrecompra e continuamos a manter a posição Long).
4 - À medida que o preço sai de uma zona de sobrecompra, fechamos todas as posições Longas e podemos abrir imediatamente posições Curtas / adicionar às negociações Short existentes abertas no ponto 3.
5 - A CCI cruza sua linha Zero e agora está no território do Vendedor. Podemos abrir ainda outro comércio curto.
6 - O preço entra em uma zona de sobre-venda (abaixo de -100), o que nos diz que uma tendência de baixa já está sendo forte. Podemos adicionar um curto comércio e manter até achar que a CCI sobe acima de -100.
comerciante.
Eu acho que você considerou seriamente a construção deste site, comparando com Babybips, mas senti que esta é uma educação muito melhor do que os babypips porque você demonstrou simples, atalho, direto e fácil de entender.
Eu gosto de babipips, mas às vezes eles podem ficar sobrecarregados com a informação. Por favor, você pode melhorar o seu site e tenho certeza de que mais pessoas irão visitá-lo.
FxIndicators.
Obrigado pelo seu feedback!
Eu farei o meu melhor para melhorá-lo; ao contrário de sites imensos que têm várias pessoas por trás deles, estou trabalhando sozinho neste site. Assim, eu admito que estou fazendo um progresso muito mais lento no momento. Obrigado pelo seu apoio!
O cci pode ser eficaz para scalping em gráficos de 5 min ou 1 min.
FxIndicators.
CCI em 5 ou 1 minuto - não é um problema, se você quiser couro cabeludo você pode ter certeza de usá-lo.
Este é o GRANDE MATERIAL! EU AMO SEU Histograma CCI MATCHED UP WITH THE SNIPER SIGNALS!
Eu pensei que gostaria de mencionar que este site está muito bem planejado, e é um recurso que eu acho que vou retornar com freqüência. Esta é minha primeira visita.
Não posso agradecer o suficiente por essas informações explícitas. Agora entendo melhor os indicadores de Forex. Afirmativo!
FxIndicators.
Sempre meu prazer!
Por favor, eu tenho uma pergunta, como é que se usa o indicador do quadro i-panel multi-time. Eu baixei deste site e eu gosto disso, mas temi que eu pudesse usá-lo erroneamente. Obrigado pela sua gentileza.
FxIndicators.
Eu precisaria fazer uma página separada para isso.
Talvez eu possa fazê-lo no final desta semana. Por favor, volte mais tarde.
FxIndicators.
Onde estão o indicador da zona agitada e o indicador Sidewinder? Não consigo encontrá-los no RealWoodieCci. mq4. Mas mesmo assim, este site é ótimo!
FxIndicators.
Eu tenho apenas este SideWinder_Overlay. ex4 para sideglinder CCI.
O indicador de zona agitada que eu não tenho, desculpe. Eu tenho Choppiness_index. mq4.
Eu realmente gosto desse indicador e vejo o quão útil pode ser. Atualmente, estou usando isso para trocar o diário. Não tentei isso em qualquer outro período. Devo usar ou poderia usá-lo no gráfico de 15 e 60 minutos?
FxIndicators.
O CCI pode ser usado com sucesso em todos os cronogramas: de mensal a 1 minuto.
Você pode ser um comerciante de posição ou um scalper, o indicador CCI sempre lhe dará a vantagem em sua análise comercial.
Obrigado pela sua informação simples mas clara. Este é o indicador é ótimo, mas raramente usado nas classes forex.
Seu site é incrível. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Eu estava usando o CCI antes de chegar ao seu site, mas não ao seu potencial máximo. Você me ajudou a usá-lo de uma maneira muito positiva. Experimentei algumas das variações de CCI que você tem em seu site e estou muito impressionado com os resultados que recebo com os gráficos do FX_Snipers. Eu gosto de entender os princípios subjacentes para os gráficos, e é por isso que eu tenho que ir ao seu site. Você tem mais informações sobre os gráficos do FX_Snipers? O seu é o único lugar que eu até consegui encontrar esses indicadores (e quão grato eu ter encontrado).
Não posso agradecer o suficiente por ter tido tempo para explicar todos esses indicadores tão bem para nós. Eu acredito no conceito de que o conhecimento é a coisa mais valiosa que você pode ter e você forneceu muito desse conhecimento. Ótimo trabalho e excelente site.
Obrigado por criar um recurso tão valioso de informações valiosas e úteis. Seu site, mesmo que você não seja um site enorme, é o melhor encontrado depois de visitar muitos desses sites! BEM FEITO!
Obrigado por esta informação, é muito importante, mas tenho pouca preocupação, tentei baixar CCI_Histogram. mq4, mas eu posso, alguém pode dizer como corrigirei esse problema?
FxIndicators.
Clique direito + Salvar como. vai fazer o trabalho.
Muito obrigado.
Ótimo site e uma ajuda real para mim, estou começando a comercializar fx.
Você é realmente um grande homem ... Nunca tive informações de forex assim ... simples e compacto. Eu direi a todos os meus amigos comerciantes sobre este site. (desculpe pelo meu inglês não é bom) =)
Ótimo site, muito obrigado.
Apenas uma pergunta: quantos períodos você recomenda? O padrão no meu CCI é 14, mas você tem 34 e 50.

[AJUDA] INDICADOR TCCI.
[AJUDA] INDICADOR TCCI.
compre quando Candlestick cruza a linha TCCI Up.
venda quando Candlestick Cross TCCI Dwon linha.
eu tentei com o código funyoo,
duplo ma_cur = iCustom (NULL, 0, "TCCI", Preço, Comprimento, Deslocar, Filtro, Cor, ColorBarBack, Desvio, 0, turno);
duplo ma_prev = iCustom (NULL, 0, "TCCI", Preço, Comprimento, Deslocamento, Filtro, Cor, ColorBarBack, Desvio, 0, shift + 1);
duplo ma_preva = iCustom (NULL, 0, "TCCI", Preço, Comprimento, Exibição, Filtro, Cor, ColorBarBack, Desvio, 0, shift + 2);
double buy_ma_prev = iCustom (NULL, 0, "TCCI", Preço, Comprimento, Lugar Dis, Filtro, Cor, ColorBarBack, Desvio, 1, shift + 1);
double sell_ma_prev = iCustom (NULL, 0, "TCCI", Preço, Comprimento, Di splace, Filter, Color, ColorBarBack, Desvio, 2, shift +1);
se ((channelignal == false || (channelignal & amp; & amp; Open [shift] & lt; ObjectGetValueByShift ("HH", shift) & amp; & amp; Close [shift] & gt; ObjectGetValueByShift ("HH", shift)) )
& amp; amp; (onetradeperday == false || (onetradeperday & amp; timey! = iTime (NULL, 1440,0)))
& amp; amp; (tccifilter == falso || (tccifilter & amp; e vend_ma_cur == EMPTY_VALUE & amp; buy_ma_cur! = EMPTY_VALUE))
& amp; amp; (onetradeperday == false || (onetradeperday & amp; timey! = iTime (NULL, 1440,0)))
& amp; amp; (tccifilter == false || (tccifilter & amp; buy_ma_cur == EMPTY_VALUE & amp; sell_ma_cur! = EMPTY_VALUE))
compre quando Candlestick cruza a linha TCCI Up.
venda quando Candlestick Cross TCCI Dwon linha.
eu tentei com o código funyoo,
se ((channelignal == false || (channelignal & amp; & amp; Open [shift] & lt; ObjectGetValueByShift ("HH", shift) & amp; & amp; Close [shift] & gt; ObjectGetValueByShift ("HH", shift)) )
& amp; amp; (onetradeperday == false || (onetradeperday & amp; timey! = iTime (NULL, 1440,0)))
& amp; amp; (tccifilter == falso || (tccifilter & amp; e vend_ma_cur == EMPTY_VALUE & amp; buy_ma_cur! = EMPTY_VALUE))
& amp; amp; (onetradeperday == false || (onetradeperday & amp; timey! = iTime (NULL, 1440,0)))
& amp; amp; (tccifilter == false || (tccifilter & amp; buy_ma_cur == EMPTY_VALUE & amp; sell_ma_cur! = EMPTY_VALUE))
mas eu tive problema com condição plana.
Por favor, me dê uma amostra. Eu adicionarei à sua lógica,
mas eu tive problema com condição plana.
Por favor, me dê uma amostra. Eu adicionarei à sua lógica,
Eu adiciono MA Angle Indicator também.
& amp; amp; MathAbs (ma_curma_prev) & gt; (FlatRange * pt)
& amp; amp; MathAbs (ma_curma_prev) & gt; (FlatRange * pt)
Copyright & copy; 2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd.

Trade Forex com o indicador CCI.
pela Walker England.
Osciladores podem ser usados ​​para desencadear negócios com a tendência. A CCI ajudará os comerciantes a avaliar os níveis de sobrecompra / sobrevenda. As entradas com CCI ocorrem quando o momento retorna com a tendência.
Quando os comerciantes precisam de uma indicação para planejar uma entrada para um plano de negociação de mercado de tendências, normalmente os osciladores vêm à mente. Osciladores são uma classe de indicadores projetados para rastrear o preço movendo (oscilando) acima ou abaixo de uma linha central. Hoje, analisaremos o CCI (índice do canal Commodity), que é um indicador oscilante popular e discutimos como podemos usá-lo para trocar retrocessos de volta à tendência.
Aprenda Forex & ndash; CCI Overbought / Oversold.
Se você já está familiarizado com outros osciladores, como RSI (Relative Strength Index), você já pode estar familiarizado com a leitura do CCI. Ambos os indicadores usam uma equação matemática para descrever os níveis de sobrecompra e sobrevenda para os comerciantes. Descrevido acima, podemos ver esses níveis com o CCI se movendo entre eles.
CCI usa um valor de +100 para níveis de overbought de indicadores, enquanto abaixo de -100 valor representa um valor de sobrevenda. É importante notar que 70-80% do tempo em que os valores de CCI realmente tendem a cair entre os níveis de sobrecompra e sobrevenda. Isso significa que os comerciantes precisarão permanecer pacientes enquanto aguardam a ocorrência de um desses cenários. Tal como acontece com outros indicadores de sobrecompra / sobrevenda, isso significa que existe uma grande probabilidade de que o preço corra a níveis mais representativos. Sabendo disso, os comerciantes da tendência aguardarão que o indicador se mova para fora de um desses pontos antes de retornar na direção da tendência primária. Deixe-nos olhar para um exemplo de uma boa tendência em ouro (XAU / USD).
Aprenda Forex & ndash; Ouro & amp; CCI.
Acima, podemos ver um exemplo de CCI em ação usando um gráfico diário de ouro, (XAU / USD). Devido à força recente do Dólar, e sabendo que o preço do ouro vem se movendo geralmente mais baixo, os comerciantes da tendência devem procurar iniciar novas posições de vendas. A principal maneira de sincronizar entradas com CCI em uma tendência de baixa é esperar que o indicador se mova acima de uma leitura de +100 (overbought) e entrar no comércio quando o CCI voltar para baixo +100. Isso cria uma oportunidade para vender a moeda, pois o impulso está retornando na direção da tendência. Os comerciantes só devem entrar depois de uma vela cheia fechar em seu gráfico, confirmando assim uma leitura sob o valor de sobrecompra.
O gráfico acima mostra várias entradas passadas em ouro usando CCI como mecanismo de entrada. Atualmente, a CCI está lendo perto de sua linha central, então os comerciantes precisarão esperar uma oportunidade para trocar a espera para negociar o próximo recuo da mercadoria.
--- Escrito por Walker England, Trading Instructor.
Para entrar em contato com Walker, instrutordailyfx. Siga-me no Twitter WEnglandFX.
Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walker & rsquo; CLIQUE AQUI e insira suas informações.
Aprenda sua próxima estratégia CCI!
Quer saber mais sobre comércio CCI? Inscreva-se no nosso curso gratuito de treinamento CCI e aprenda novas maneiras de negociar com este oscilador versátil. Registe-se AQUI para começar a aprender a sua próxima estratégia CCI!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Como negociar o índice do canal de mercadorias (CCI) no Forex.
Swing trading, gráficos padrões, breakouts e onda Elliott.
O Commodity Channel Index (CCI) é um oscilador introduzido por Donald Lambert em 1980. Embora seu nome se refira a commodities, também pode ser útil em ações e negociação de moeda também.
O CCI mede a variação estatística da média. É um oscilador ilimitado que geralmente flui entre +100 e -100. Os comerciantes usam o CCI de diversas maneiras. Três usos comuns são:
-CCI em retracements.
-CCI em breakouts.
-CCI em negociações divergentes.
Este artigo será o primeiro de três em relação aos usos comuns da CCI e se concentrará em como usar este oscilador em recuos.
CCI em retransmissões.
(Criado por J. Wagner)
Aproximadamente 70-80% dos valores tendem a cair dentro da faixa de +100 a -100. Acima do valor de +100 é considerado sobrecompra, enquanto abaixo do valor -100 é considerado sobrevendido. Tal como acontece com outros indicadores de sobrecompra / sobrevenda, isso significa que existe uma grande probabilidade de que o preço corra a níveis mais representativos. Portanto, se os valores se estendem fora do intervalo acima, um comerciante de retracement aguardará o cruzamento dentro do intervalo antes de iniciar uma posição.
Regras para negociar um retracement de CCI.
Primeiro, identifique a direção da tendência predominante. Se você está negociando fora de um gráfico de 4 horas, determine a direção da tendência diária. Se você estiver negociando um gráfico de 15 minutos, determine a direção de uma tendência no gráfico de 2 horas.
(Criado por J. Wagner)
Se a tendência for alta, espere que o CCI se mova abaixo de -100 (território de sobrevenda) e volte para cima acima de -100 para criar um sinal de compra. Coloque a sua perda de parada logo abaixo do balanço baixo. Olhe para tirar lucros, pelo menos, o dobro da distância à sua perda de paragem, de modo que você esteja mantendo pelo menos uma razão de risco para recompensa de 1: 2.
(Criado por J. Wagner)
Se a tendência estiver baixa, espere que o CCI se mova acima do +100 (território de sobrecompra) e volte para baixo abaixo de +100 para criar um sinal de venda. Coloque a sua perda de parada logo abaixo do balanço alto. Olhe para tirar lucros, pelo menos, o dobro da distância à sua perda de paragem, de modo que você esteja mantendo pelo menos uma razão de risco para recompensa de 1: 2.
--- Escrito por Jeremy Wagner, Lead Trading Instructor, DailyFX Education.
Siga-me no Twitter: JWagnerFXTrader.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

No comments:

Post a Comment